PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

# José Mourinho - Continua, ainda, a Superar Recordes!

 Se não sabia…

fica a saber! 🎩

  😜👀🏆 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

 

Que

JOSÉ MOURINHO soma e segue, agora em Itália, ao serviço da ROMA! Esta Época é Guia da Série A (Campeonato Nacional de Futebol Italiano) após 3 Jornadas! Conseguiu o pleno de cinco vitórias, até ao momento, 3 no Campeonato e 2 na Liga Conferência.

O que o Leitor também não sabe é que… o “SPECIAL ONE” depois de ter sido Treinador Principal de Benfica, União de Leiria, Porto, Chelsea, Inter, Real Madrid, outra vez Chelsea, Manchester United e Tottenham presentemente, como Treinador “Giallorossi” (Asssociazione Sportiva Roma), é a primeira vez que acrescenta ao seu currículo, no início de cada Temporada, no Comando de uma nova Equipa, este extraordinário registo! Ganhar os primeiros cinco jogos oficiais… nunca tinha acontecido ao Mágico Treinador que completou no último fim-de-semana o jogo número MIL na sua carreira! Há sempre uma primeira vez… para tudo até para o “Monstro” José Mourinho!

 

MANDRAKE - 13.SET.2021

1 comentário:

  1. MTR
    O José Mourinho é efetivamente um grande treinador, isso é inegável!

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.