PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 18 de setembro de 2021

# TESTES À SOLTA! PRÉMIOS A ENVIAR PELO CORREIO📨 # DESAFIO n.º 2 - 📖 PRÉMIO ENTREGUE À VENCEDORA!!

 📔 Este é o vosso Blogue RO! 👀  

  http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📚

 👑 “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos” 👸🤴

 

Afinal… não é assim tão difícil… ganhar Prémios no Blogue RO… é preciso imaginação, paciência, coração, inteligência, Vontade e alguma disponibilidade, também é verdade!

 

*Passatempos*

📖

 

 🔎 Prova N.º 02 🔍

 


📝 Classificações

 


1.º - (Melhor Solução/MS) – Katya Nogueira – Acertou!

(Vencedora do Livrinho ALTA MENTE - Quebra-Cabeças)

»»» O PRÉMIO FOI ENVIADO PELO CORREIO... E KATYA NOGUEIRA JÁ O RECEBEU! A SEGUNDA GANHADORA!!

»»» FOTO DA CAMPEÃ COM O TROFÉU! «««

2.ª - (Menção Honrosa/MH) – Roxy Henriques – Acertou!

3.ª - (Menção Honrosa/MH) – Maria Teresa Rodrigues – Acertou!

4.º - (Menção Honrosa/MH) – Ricardo Matos – Acertou!

5.ª - (Menção Honrosa/MH) – Celina Alves – Acertou!

6.ª - (Menção de Mérito/MM) – Teresa Figueiredo – Acertou! 

7.º - (Menção de Mérito/MM) – Joel Trigueiro – Acertou! 

8.º - (Presença Louvável/PL) – Marco Silva – Acertou!

9.ª - (Presença Louvável/PL) – Carla Duarte – Acertou! 

10.º - (Presença Louvável/PL) – João Barros – Acertou!

11.º - (Presença/P) – Cláudio Duarte – Acertou! 

12.º - (Participação) – António Valdemar Pinto – Falhou!

 

 Katya Nogueira!

GOSTOU DO PRÉMIO!

 




# Um desafio(zinho) no Blogue RO… é o melhor que podem proporcionar à Rainha KATYA, que se classifica, sempre, nos lugares mais honrosos dos Torneios de Decifração e Entretenimento! Não falha uma resposta… seja o Teste considerado de difícil resolução… ou não! Com "ajudas" do "Pai Natal", do seu famoso e "fiel"  "LUCKY - O CÃO ESPERTALHÃO" ou do "Passarinho" que lhe assobia as soluções, pousado no Limoeiro... o que é verdade é que... Katya Nogueira raramente erra numa resposta aos Desafios e Testes do Blogue RO! Parabéns! Para nós, uma surpresa, ela já ter afirmado que a Prova n.º 3 (LUÍS RODRIGUES) destes "Testes à Solta" tem uma "rasteira", mas... ainda não descobriu... qual é... prevendo um enorme "espalhanço"!! (risos) 😂 Foi a segunda ganhadora, também, dos “Testes à Solta”… cujos prémios são enviados pelos Correios… aos contemplados!! A RAINHA das “Publicações-RO” (Blogue RO) – 2019 – já recebeu o seu livrinho de Passatempos “Quebra-cabeças” ALTA MENTE (Desafios para dar corda aos neurónios) e exibe-o, com um sorriso para os Seguidores do Blogue RO... vestida a rigor, com performance, com a t-shirt de Rainha (a número 1!) conquistada em 2019!! ! Afinal… não é assim tão difícil… ganhar Prémios no Blogue RO… é preciso imaginação, paciência, coração, inteligência, vontade e alguma disponibilidade, também é verdade!

…Eis a dedicatória, do “Repórter de Ocasião” escrita no verso da capa do livrinho, desta vez de cor verde, que a Katya Nogueira guardará como se de um tesouro se tratasse:  

 

Prémio atribuído a Katya Nogueira, Rainha do Blogue-RO 2019, uma das fãs dos escritos do "Repórter de Ocasião" e Seguidora dedicada revelando-se uma das melhores Solucionistas de Passatempos!

"Testes à Solta" n.º 2 - Enigma - Grupo Desportivo de Burgau/Set/2021. 

Beijinho, com a Amizade de sempre,

"Repórter de Ocasião"/RO    

15/SET/2021 

 





»»» O prazo para o envio das respostas ao TESTE n.º 03 termina no próximo Domingo, amanhã, às 22 horas, e… a pergunta é tão fácil! Afinal... dos 4, na foto, quem é... LUÍS RODRIGUES!? Habilite-se e remeta, igualmente, a sua solução! O Cláudio Duarte, a Cidália Silva, o Ricardo Matos e a Carla Duarte já responderam... mas, por incrível que possa parecer... um destes Concorrentes... errou redondamente... na resposta CERTA!! Ele... há coisas! Atenção… Roxy Henriques, Celina Alves, Joel Trigueiro, Teresa Figueiredo, António Pãozinho, Miguel Albano e muitos mais… Marco Silva, António Valdemar Pinto, Sofia Ribeiro, Pedro Abrantes, José Teixeira, Nuno Nóbrega Batista, Rui Pedro S, Rui Martins, Sandra Santos, Victor Moura Miguel, Pedro Monteiro, Jorge Torbolento e Katya Nogueira… não se atrasem! Quem irá ganhar o livrinho, desta vez, de COR AZUL…? ...Olha... uma "pista"... uma "dica"!? (Blogue RO)

 


AS PALAVRAS da Vencedora Katya Nogueira:

Aqui vou eeeeeeu… 😘😚 Com a camisola da Rainha e o Livro ALTA MENTE ninguém me vai parar! Se alguém quiser ganhar uns prémios tão bons como os meus… só tem de ler o Magnífico Blogue RO e participar nos fantásticos desafios!!  💖💗💓

 

Katya Nogueira (Katya Avon)

Seguidora do Blogue RO n.º 047

RAINHA – 2019

Galeria de Notáveis -PERSISTENTE

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.