PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 28 de setembro de 2021

# TESTES À SOLTA! PRÉMIOS A ENVIAR PELO CORREIO📨 # DESAFIO n.º 3 -- 📖 - SOLUÇÃO do 8.º CLASSIFICADO!

 📔 Este é o vosso Blogue RO! 👀

  http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📚

👑 “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos” 👸🤴

*Passatempos*📖

 

 🔎 Prova N.º 03 🔍

 


📖 Classificação

1.º - (Melhor Solução/MS) – Miguel Albano – Acertou!

(Vencedor do Livrinho ALTA MENTE - Quebra-Cabeças)

 

2.º - (Menção Honrosa/MH) – António Pãozinho – Acertou!

3.ª - (Menção Honrosa/MH) – Celina Alves – Acertou!

4.ª - (Menção de Mérito/MM) – Carla Duarte – Acertou!

5.ª - (Presença Louvável/PL) – Cidália Silva – Acertou!

6.ª - (Presença Louvável/PL) – Cláudio Duarte – Acertou!

7.º - (Presença Elogiosa/PE) – Nuno Ki – Acertou 2!

 

8.ª - (Presença Elogiosa/PE) – Roxy Henriques – Acertou 2!

 

A 8.ª Melhor Solução!

Por: ROXY HENRIQUES (Maléfica)

Roxy Henriques (8)

Olááááá, Tiooooo....

Desculpe... ainda não enviei a minha resposta... ao Teste n.º 03!

O Mandrake só me anda a chatear…

E assim acaba por me atrasar a vida… 😂😂😂😂😂

Aiiiiii... estou em falta... sorry! 😔😢😢😢

…Está semana o meu amigo Mandrake ligou-me... e disse-me que as férias tinham acabado e era para me dar a resposta da prova... ouvi atentamente a sua resposta...

“Rainha Roxy, como tenho consideração por si vou-lhe dar a solução... Todos nós conhecemos o Sr. Luís Rodrigues (segundo a contar da direita) heheheh... não há nada que enganar... Boa sorte!! Heheheh.” 😈😈😈😈

Passado um tempinho pus-me a pensar... a pensar... a pensar... 🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Era muito fácil ser o meu TIO LUÍS RODRIGUES... Não há provas tão fáceis... E continuei a pensar... 🤔🤔🤔🤔🤔

E a conclusão é:

O primeiro do lado direito (João Luís Rodrigues) o mais novo dos Rodrigues... também conta! Heheheh

Meu primo!!! 😜😜😜😜😜

Logo a seguir liguei ao Mandrake e disse-lhe que ele tinha razão e agradeci a sua dica… pois não me foi nada útil! 😜😜😜😜😜

Acham que ele ficou danado comigo???

Tenho a certeza que sim!! 😂😈😂😈😂😈😂

…Só tenho pena de não ter visto a cara dele quando lhe disse a resposta... certa! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

🙏🙏🙏🙏🙏

Tiooooo... diz-me que acertei!! 😂😂😂😂😂😂

Pleaseeeee...

Roxy Henriques

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

 

ROXY HENRIQUES (MALÉFICA)

Seguidora do Blogue RO n.º 150

Galeria de Notáveis -COMBATENTE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.