PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 26 de setembro de 2021

# GALERIA DE NOTÁVEIS SEGUIDORES DO BLOGUE RO!!! »»» (032) -- SIMONE SA = Devoção = Seguidora n.º 081

 Galeria📷de Notáveis do Blogue RO!

 SEGUIDORES NOTABILIZADOS 📰
no Blogue RO!✨😷📖🌄

👏 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📱

📚 Este é o vosso Blogue RO! 👀

👑 “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos” 👸🤴


DEVOÇÃO

 

SIMONE SA

 

»»» ATÉ aos dias correntes... somente 32 Seguidores do Blogue RO, registados, oficialmente, mereceram, por vários motivos, em situações diferentes..., uma Homenagem em POSTAL... acompanhada de... um EPÍTETO!! Damos, deste modo, continuidade à sumptuosa GALERIA DE NOTÁVEIS SEGUIDORES DO BLOGUE RO, apresentando o POSTAL N.º 32... SIMONE SA - (Seguidora n.º 1081) - "DEVOÇÃO"!!

Homenagem merecida por ser uma Seguidora de MUITOS ANOS... que aderiu ao Blogue RO na 1.ª hora... uma verdadeira admiradora deste lúdico espaço! 

»»» DEVOÇÃO... porque mereceu o epíteto inteiramente, pela sua especial veneração, o Blogue RO não oferece os lugares nesta Galeria..., quem figura nela é porque é distinto/a e é precisamente o que aconteceu, agora, com Simone Sa que nesta Temporada de uma nova vida do concurso "REI" dos "Gostos" (2022) segue no "pelotão" da frente das candidatas pois... é (quase) sempre das primeiros as colocar "gostos" (likes) nas publicações e tem um historial longínquo nestas andanças embora com o handicap de não participar nos Desafios/Testes, mas... um dia poderá começar a fazê-lo! Simone Sa costuma brilhar nos anos ímpares e foi em 2017 que quase conquistou a COROA tornando-se Vice-Rainha só "perdendo" na recta final para Conceição Lopes! De novo em 2019 esteve sempre na linha da frente e em 2021 voltou a mostrar-se! Entra, com muita justiça, desta maneira, na Galeria dos Notáveis Seguidores do Blogue RO!

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.