PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 21 de setembro de 2021

“-Este BLOGUE é uma ANIMAÇÃO!” (in Roxy Henriques)

 📔 Este é o vosso Blogue RO! 👀  

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📚

 

👑 “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos” 👰🤴

*Passatempos*📖

 

 🔎 Prova N.º 03 🔍


…Ora, Viva! 😃😂🙆👀

Podem contar-se pelos dedos de uma só mão… os concorrentes que acertaram totalmente na resposta pretendida à Prova n.º 3 dos “Testes à Solta”! Esta… uma má notícia! Todavia, os solucionistas presentes, desta vez, ultrapassaram UMA DÚZIA, superando os CINCO da primeira Etapa e os DEZ do Desafio n.º 2! Esta é, portanto, uma óptima informação!

Alguns participantes ainda indicaram que “Luís Rodrigues”, na foto, eram DOIS… o “velhote” e o herdeiro mais jovem, o “João Luís Rodrigues” mas a esmagadora maioria mencionou que com o nome de “Luís Rodrigues” era simplesmente o “Pai”! Afinal… a “rasteira” consistia em… mais do que DOIS com o nome de “Luís Rodrigues”! E poucos chegaram… lá! (risos)

A solução, oficial, vai saber-se já… a seguir porque, entretanto, o livrinho para o grande vencedor deste Desafio… já seguiu via CCT e é também para “sangue Real” depois de Ricardo Matos (REI-2019) e Katya Nogueira (RAINHA-2019) terem conquistado tão enriquecidos “troféus”… respectivamente nos Concursos número 1 e 2!! Pelos vistos… só Kings e Queens ganham prémios nesta diversão…

Roxy Henriques, RAINHA-2021, bem tem tentado ganhar um “livrinho” “Quebra-Cabeças”… e já comentou, dizendo que “-ESTE BLOGUE É UMA ANIMAÇÃO!”… será que tem razão!?

…Entretanto está no “ar” a Prova n.º 4… uma questão de “SEQUESSO”! Não ESQUECER contar, depois, uma Piada ou Anedota em relação ao tema... da palavra encontrada/descoberta!! Mais um Desafio que certamente provocará o riso… e muito SUCESSO aos Seguidores do Blogue RO!

…Saúde… da BOA! 👏👏👏 (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.