PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

# O Blogue RO é Super FIXE! - Postal n.º 065 - Por: RO *** Página Cultural de Curiosidades e Divertimento! 🙆

Espectáculo ao mais alto nível!👏👏👏

Este é o vosso Blogue RO!

🎬 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/🔔

👑 “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos” 👸🤴

 

O Blogue RO é SUPER FIXE!

Nuno Espada (Excalibur) e

 Luís Rodrigues (O Gráfico)

👲...SÃO FIXES!👍💗

 ### O Blogue RO é Super Fixe! - Postal n.º 065 ###


O Blogue RO é Super Fixe! 👌


ISTO É QUE É…

DE VALOR! 💖


Belos tempos amigo Luís, de "rivalidades" saudáveis, amizades puras e momentos ímpares de convívio na "Problemística Policiária" e de união na "Tertúlia Policiária de Almada" (TPA). Obrigado por me fazeres recordar estes tempos e por seres o responsável por fazer parte deles. Lá diz o velho ditado: "Recordar é viver!". Grande abraço. (EXCALIBUR)

 

»»» ENCONTRARAM-SE hoje, em almoço de confraternização, passados alguns anos... 10, 15, 20, 25, 30!?! Nuno Espada (Nuno Ki), o "Excalibur" da Problemística Policiária e Luís Rodrigues "O Gráfico"! Os anos passaram... depresssa, num instante, mas... a AMIZADE prevaleceu! Quando é fraterna e fica carregada de sentimentos, momentos históricos, inolvidáveis, mais tarde ou mais cedo... o reencontro acontece!

»»» Nuno Espada, hoje... está um HOMEM... tornou-se num autêntico e gigante SELF-MADE MAN (homem que se fez a si próprio; homem que se elevou pelos seus próprios méritos) e é tão gratificante conviver, agora, com a sua humilde de guerreiro, de vencedor, reconhecendo os ensinamentos adquiridos de natureza perspicaz e sentido de "ir à luta"... olhar em frente... com ambição que ele assimilou e adquiriu quando, ainda muito jovem, pertenceu a um grupo de pessoas com mais idade... que lhe facultaram os primeiros passos.. na descoberta dos caminhos do sucesso! Nessas pessoas estava "O Gráfico"... mas, hoje, não me custa afirmar, também de um modo natural e justo, que o mérito é totalmente do "Excalibur", Nuno Espada ou seja... Nuno Ki!! Parabéns pelo HOMEM que és!! Obrigado! Grande abraço! (Luís Rodrigues)  

1 comentário:

  1. Grato eu amigo, por ter o privilégio de no meu caminho me ter cruzado com um Grande Mestre, um Grande Amigo como tu. E hoje, humildemente, reconheço e agradeço os valores e os conhecimentos que me foram passados por ti ainda em tenra idade. Aquele abraço e vamos pensando é no próximo almoço, porque ou foi da companhia ou aquelas sardinhas vieram do céu, pois estavam divinais 😄

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.