PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

# HOJE faz anos 🎇 o Seguidor n.º 101 do BLOGUE RO!! »»»» CANTEMOS TODOS... OS "PARABÉNS A VOCÊ!" ««««

PARABÉNS!!

🙆 Francisco Araújo (101) 🎂! 🍻

👨⚽🏆🎇💝✨
👏Que seja um Dia Muito Feliz🎂
📚 Este é o vosso Blogue RO!👀

📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

👑“Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”👰🤴

 👏😆😅🙌👌💖


*** Recordar não é só Viver...

 é também Homenagear!

- Francisco Araújo -

Uma óptima Companhia!
(Um Amigo do Peito!)

 



*** Só existe uma coisa melhor do que

fazer novos amigos: conservar os velhos!

(Elmer G. Letterman)

 

Significado de Amigo do Peito:

São aqueles amigos que se tornam especiais, que conhecem a nossa realidade. São aqueles que sentimos afinidades. Que se entristecem com nossas derrotas e se sentem felizes com as nossas vitórias. Jamais serão esquecidos, e mesmo quando ausentes, se tornam presentes nos amparando quando achamos que vamos cair. Estão bem dentro do peito, no nosso coração. São os amigos verdadeiros.

Dicionário inFormal: Dicionário Online

 

»»» ESTE é o dia em que queremos escrever sobre os AMIGOS e... nos faltam as palavras! Pois... dizer para o Francisco Araújo (O Chico) que é um HOMEM BOM... soa a frase repetida... porque ele... é muito mais do que isso! E é aqui que ficamos sem ideias... para elogiar a sua maneira de SER e ESTAR entre os AMIGOS porque os encómios e as vénias, os sentimentos, são tantos e genuínos que tudo aquilo que seja dito... parece pouco para falar de um verdadeiro compincha na verdadeira acepção da palavra! O Francisco Araújo é daqueles que não engana e uma vez Amigos... o contrato fica selado para toda a Vida! Grande Homem! Gentil AMIGO!

»»» UMA vez no CCFC... apanhámos um "Chico" numa Festa/Reunião/Convívio qualquer... que se bem me lembro tratava de assar o Porco no Espeto! Aquele "Chico" era tão mau, tão mau... de tanto mau humor... que logo baptizámos o nosso "Chico" Araújo como... de "CHICO O BOM!" e... assim ficou na Nação CCFC!! (Creio que até saiu... Crónica-RO!)

»»» O "Chico" (O BOM!) tem um sorriso que contagia de simplicidade e humildade que mostra quando se encontra com os Amigos! Telefona-me, sempre, quando eu faço anos e, mesmo ao telefone, eu consigo ver o seu largo sorriso de carinho e contentamento! Há poucos ASSIM! Ainda não lhe telefonei, hoje, estava à espera... que lhe mudassem a fralda! (risos) 😄😆😂 Vou fazê-lo... logo a seguir a esta publicação! Desejo do fundo do coração que tenha passado um dia muito feliz em mais um Aniversário!

»»» Grande abraço, com a Amizade de sempre! (RO)

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.