PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

### GRITE CONNOSCO: Cento e Oitenta e Oito!! 💣💞

 * Yupi!! 188 🎉

188

MAIS UM DIA FELIZ... PARA A FAMÍLIA DO BLOGUE RO...

...JÁ SOMOS: 188 SEGUIDORES!!

 


 💑 Este é o vosso Blogue RO! ☝

📲  http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 👀
📓 👪👫👬👭👥👤💁 💖

👑 “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos” 👸🤴

 

 👀😆😅🙌👌💖

»»» Nuno Espada-187 (Excalibur da célebre T. P. A.!) e Cláudio Duarte-188 são os novos SEGUIDORES que se registaram no Blogue RO, graças às "Memórias do Policiário" (O Gráfico) e aos "Testes à Solta" que continuam a cativar mais aderentes!! Em breve o Blogue RO vai mostrar os Postais destes novos AMIGOS!

»»» 188! Uma honra! Se, agora..., uma dezena dos SEGUIDORES habituais, e já registados, conseguissem sensibilizar e inscrever um seu AMIGO... depressa chegaríamos aos DUZENTOS!! (200). Seria maravilhoso... DUZENTOS SEGUIDORES... e UM MILHÃO de visualizações... para breve! Vamos nessa...!? (Blogue RO)


*** Normalmente, para se tornar SEGUIDOR do Blogue do "Repórter de Ocasião"...

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

...o LEITOR tem que se processar através de um Computador (PC). Procurar, no frontispício, página inicial, do Blogue, no lado esquerdo um rectângulo de cor azul, na Secção "SEGUIDORES" e clicar! Pedem-lhe um "e-mail" (que tem de ser gmail ou hotmail) e password! Com os dados administrados... torna-se SEGUIDOR (oficial) do Blogue RO! Muito fácil! Abraço. (RO).


*** Também dá para o fazer através do Telemóvel. Quando se acede ao Blogue do “Repórter de Ocasião”, através das partilhas no Facebook...


http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/


...o Leitor interessado, deverá, mudar/clicar para visualização Web, onde se indica “Ver a versão Web”. Dessa forma irá ver no Telemóvel da mesma forma que se vê num CPU e lá encontrará, no lado esquerdo, a Secção SEGUIDORES, várias fotos, em quadradinhos minúsculos, e por baixo, o tal rectângulo azul, com as letras brancas…
“Seguir”! Clicar aí… e disponibilizar os dados que são pedidos… e-mail e password! Muito fácil! (RO).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.