PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 28 de setembro de 2021

»»» CURTÍSSIMAS... do BLOGUE RO para o LEITOR! (2)

 

🏀 SPORTING (Basquetebol) – ⚽ JOSÉ MOURINHO (Roma) – 💣 BRUNO FERNANDES (Manchester United) – 🏆 MANCHESTER CITY (Sky Blues) –

⛹️‍♀️ BENFICA (Basquetebol Feminino) – 🏐 F. C. PORTO (Voleibol Feminino)

 

 💟 "Não há mal que sempre dure nem bem que não se acabe" 💢

FUTEBOL

 🏐VOLEIBOL

 🏀Basquetebol

 

📚 Este é o vosso Blogue RO! 👀

 🙆 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/


👑 “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos” 👸🤴

“Não há mal que sempre dure…”  -Sporting Clube de Portugal não é só… Futebol! A valorosa Equipa de BASQUETEBOL conquistou no último Sábado, A PRIMEIRA “SUPERTAÇA” do seu Historial, na modalidade, ao ganhar aos “Algarvios” do Imortal por 75/64.

⚽⚽ "…nem bem que não se acabe" -José Mourinho, ao “serviço” do ROMA, esta Época, depois de 6 vitórias consecutivas, em outros tantos jogos oficiais, o melhor registo de sempre, na Carreira do “Special One”, perdeu outra vez, no último Domingo, em casa da LÁZIO, e de novo por 3-2, depois da derrota em VERONA!!

⚽⚽⚽ “Não há mal que sempre dure…”  -Depois de terem perdido a final da Liga dos “Campeões Europeus”, há quatro meses, com os “Blues” de Londres, o MANCHESTER CITY, com os Portugueses João Cancelo, Rúben Dias e Bernardo Silva a brilharem… foi ganhar ao terreno do CHELSEA, no último Sábado, por 1/0, para enorme contentamento e sabor a “vingança” dos “Sky Blues”!

⚽⚽⚽⚽ "…nem bem que não se acabe" -O Aston Villa ganhava em Old Trafford, ao Manchester United de “CR7”, Cavani e Bruno Fernandes… quando sofreu uma grande penalidade… aos 90+3´ e com Cristiano Ronaldo em campo o “castigo máximo” foi “cobrado” pelo Bruno… também com outro Português em campo, Diogo Dalot! Ao contrário do habitual, quando caminha a passo para a bola, faz uma pausa e espera que o guarda-redes se atire para um lado e remata para o lado oposto e… faz golo (!)… Bruno Fernandes resolveu executar um “tiraço” que fez a bola sobrevoar a baliza e dirigir-se para as nuvens! Acontece aos melhores e… os “Red Devils” perderam o jogo! Sorte para o Clube de Birmingham.

🏀Basquetebol Feminino do Benfica em alta! -Depois de terem conquistado o Campeonato, na Temporada anterior (2020/2021), no Sábado passado, com a “encarnada” Raphaella Monteiro em grande destaque, ganharam a sua PRIMEIRA SUPERTAÇA ao derrotar o Vitória de Guimarães por 77/75.

🏐 Terceira Supertaça consecutiva para o Voleibol do F. C. PORTO!  -No Pavilhão Municipal de Santo Tirso, no Sábado passado, as Voleibolistas dos “Dragões” arrecadaram pela 3.ª vez seguida a SUPERTAÇA de Voleibol ao derrotarem na final, o Leixões por 3-0 (25/20, 25/20, 25/13).

»»» Blogue RO (28 de Setembro de 2021)

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.