PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

# "-ESTOU FELICÍSSIMA!!" 💖 Comentou a Carla Duarte!

 Última Hora! 💣🏆

# Carla Duarte é a Brilhante Vencedora do Teste n.º 04!

 

 

Divertimento Total…😁
no Blogue RO!😆😜

 

 

 *** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

📔 Este é o vosso Blogue RO! 👀

  http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📚

👑 “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos” 👸🤴

*Passatempos*📖

 

 🔎 Testes à Solta! 🔍

 ...Ora, Viva! ⚽️⚽️⚽️

ÚLTIMA HORA!! 👏👏👏
...Não, não é para mencionar os "3 secos" do "Glorioso", com que brindou esta noite, o Barcelona... vencendo-o, de novo, 60 anos depois... (!) nem tão pouco para salientar que o "Coleccionador de Recordes" (CR7)... no dia em que se consagrou como o Jogador com mais jogos na Liga dos Campeões Europeus... marcou mais um golo aos 90 + 5' e deu a vitória ao Manchester United por 2-1 sobre o Villarreal!! UF!
...É só para dizer que a Grande Vencedora 🥳 dos "Testes à Solta" (n.º 4), Carla Duarte, de Lagos, já recebeu o livrinho "Quebra-Cabeças", ALTA MENTE, de cor laranja e... já enviou a foto da praxe para o Blogue RO!! 

..."-ESTOU FELICÍSSIMA!" 💞
-O livrinho de capa laranja já é meu..... Yeeesss!" 

...Exclamou, toda a contente, a Carla Duarte, mostrando o livrinho de passatempos... como se de um autêntico tesouro se tratasse!
...E assim... vamos fazendo as pessoas FELIZES... no Blogue RO!
Uma óptima noite para todos! (RO)

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.