PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

# TESTES À SOLTA! PRÉMIOS A ENVIAR PELO CORREIO📨 # DESAFIO n.º 2 - 📖 - SOLUÇÃO OFICIAL do Blogue RO!

 *** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

📔 Este é o vosso Blogue RO! 👀

  http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📚

👑 “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos” 👸🤴

*Passatempos*📖

 

 🔎 Prova N.º 02 🔍


TESTES À SOLTA N.º 02

(Autor: Blogue RO)

PRÉMIO:

-Uma pequena-mini Revista de Passatempos Quebra-Cabeças “ALTA MENTE” de cor VERDE… com muitos Passatempos para resolver… para oferecer à MELHOR SOLUÇÃO/RESPOSTA, oferta do Blogue RO.

 

 SOLUÇÃO do AUTOR!

 

1 – NA fotografia que se segue estão inseridas 23 letras que colocadas de maneira correcta formam o NOME de um CLUBE de FUTEBOL AMADOR de uma Colectividade do Algarve. Fácil!  

 

AS LETRAS: 

E, U, O, R, O, D, R, I, G, U, E, S, O, U, T, P, A, V, G, B, P, R, D.

 

PRAZO PARA ENVIO DE RESPOSTAS:

Recebem-se Soluções/Respostas até às 22 horas do próximo dia 12 de Setembro, Domingo, através de E-MAIL: repórter.de.ocasiao@gmail.com ou por via MESSENGER para Luís Rodrigues ou ainda por via Postal ou Carta para a morada do Blogue RO: Praceta Bartolomeu Constantino, 14, 2.º Esq., FEIJÓ, 2810-032 ALMADA.

 

NOTA:
O Livrinho “Quebra-Cabeças” (ALTA MENTE) será enviado, por Correio, ao Vencedor(a) deste TESTE.


Resposta CERTA:
GRUPO DESPORTIVO DE BURGAU

 

 

»»» Participaram com soluções de muita criatividade, bonitos textos, no Teste n.° 2... Maria Teresa Rodrigues, Roxy Henriques, Ricardo Matos, Katya Nogueira, Celina Alves, Teresa Figueiredo e Joel Trigueiro. João Barros, Carla Duarte, Marco Silva e Cláudio Duarte, limitaram-se a indicar o nome desvendado... que era solicitado! António Valdemar Pinto... "atirou" à sorte e... falhou o alvo!
...Ricardo Matos quase ganhou de novo... mas o livrinho/prémio foi atribuído a quem de maneira mais carinhosa conseguiu tocar na sensibilidade... do "Imperador"!
...Soluções do Teste n.° 2... a partir de hoje... no Blogue RO! Divirtam-se! 🤠🥳👏👏👏👌 O Blogue RO está agradecido pela presença dos concorrentes.

...Se a Redacção do Blogue RO exultou com a presença de 5 concorrentes no Teste n.° 1, imaginem, agora, com uma dúzia de respostas no Teste n.° 2...!? Foi brilhante. (RO)  

 


NOTA DO BLOGUE RO
Esta publicação está elaborada com UMA DÚZIA de fotografias alusivas ao Grupo Desportivo de Burgau extraídas da futura edição de "O Coleccionador de Cartões de Sócio de Clubes e Colectividades". podem ser vistas no blogue RO. Clicar no link e visualizar:
http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

 









2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.