PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

»»» As Palavras da Vencedora - RAINHA KATYA - 2019!!

 📦🎁📖 Este é o vosso Blogue RO!📙🦉

🗒️ http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/  👀

👑 “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos” 👸🤴

Opinião do LEITOR!✍️
Katya Nogueira dixit 📰

 


 Comentários…🖋️📖

Por vezes… não é necessário escrever-se um texto muito longo... para se obter a melhor solução a um Desafio/Teste do Blogue RO! Vejam o exemplo da vencedora dos “Testes à Solta” n.º 2, Katya Nogueira (Rainha Katya-2019) que conseguiu sensibilizar a atenção de quem classifica aludindo, na sua resposta, à “Loja das Crónicas” da “Barraquinha do Senhor Zeferino”… onde o menino Luís, na década de 60, com tenras dez primaveras, se deslocava para ler as histórias do ancião! Katya Nogueira, de uma maneira muito simples, mostrou ser fã e conhecedora dos escritos, textos, crónicas e reportagens do “Repórter de Ocasião”! Ricardo Matos, Maria Teresa Rodrigues, Celina Alves, Joel Trigueiro e Teresa Figueiredo também estiveram muitíssimo bem, com outras e breves recordações, mas… esta da “Loja das Crónicas”… tocou profundamente o “Patrono”! Prémio muito bem entregue! Parabéns! (Blogue RO)


AS  PALAVRAS  DA  VENCEDORA!

Muito obrigada. Eu não podia deixar de participar… nem sei se as respostas estarão, sempre, todas certas… mas foi com muito gosto que participei e conto participar também no próximo e em todos os desafios! Cá estarei sempre para aplaudir o nosso Blogue RO e o Luís Rodrigues.

😃🤩🥳 -Rainha Katya - 2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.