PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

# QUEM IRÁ GANHAR O LIVRINHO NA PROVA N.º 04??

Divertimento Total…😁
no Blogue RO!😆😜

 

 

 *** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

📔 Este é o vosso Blogue RO! 👀

  http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📚

👑 “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos” 👸🤴

*Passatempos*📖

 

 🔎 Testes à Solta! 🔍

 

 

OS TRÊS VENCEDORES

(Testes n.ºs 1 - 2 - 3)

 

 RICARDO MATOS (1)

 KATYA NOGUEIRA (2)

 MIGUEL ALBANO (3)

 

# BOA-TARDE!
Estão publicadas, no Blogue RO, todas as respostas/soluções dos Concorrentes aos "Testes à Solta" n.º 03! A partir de agora, vai-se iniciar a divulgação da Solução Oficial da Prova n.º 4, e seguidamente a mostragem da MELHOR RESPOSTA e todas as outras soluções dos Seguidores que participaram nesta ETAPA! Em breve publicar-se-á o último Desafio desta Série... a Prova n.º 05 para depois... se apresentar os Prémios FINAIS do Torneio de Entretenimento "Para Lavar e Durar!" e... começar-se a preparar o 3.º GRANDE CONVÍVIO DO BLOGUE RO a realizar-se ainda este ano... para distribuição de todos os TROFÉUS e OUTROS PRÉMIOS, inclusive do "1.º Torneio de Entretenimento" e a distinção de O MELHOR AMIGO e também as COROAS e outras Lembranças para os "REIS" e "RAINHAS" dos "GOSTOS" das "Publicações-RO" e... Blogue RO!

Boa diversão, aqui no Blogue RO, para todos aqueles que continuam a sentir-se bem neste espaço! Abraços. (Blogue RO)

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.