PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

# HOJE faz anos 🎇 o Seguidor n.º 040 do BLOGUE RO!! »»»» CANTEMOS TODOS... OS "PARABÉNS A VOCÊ!" «««

 PARABÉNS!!

🙆 José Pedra (040) 🎂! 🍻

👨⚽🏆🎇💝✨
👏 Que seja um Dia Muito Feliz 🎂
📚 Este é o vosso Blogue RO! 👀

📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 💑

👑 “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos” 👰🤴

 👏😆😅🙌👌💖

 

 

*** Recordar não é só Viver...

 é também Homenagear!

- JOSÉ PEDRA -

Uma óptima Companhia!
(Um Amigo do Peito!)

 


*** Só existe uma coisa melhor do que

fazer novos amigos: conservar os velhos!

(Elmer G. Letterman)

 

Significado de Amigo do Peito:

São aqueles amigos que se tornam especiais, que conhecem a nossa realidade. São aqueles que sentimos afinidades. Que se entristecem com nossas derrotas e se sentem felizes com as nossas vitórias. Jamais serão esquecidos, e mesmo quando ausentes, se tornam presentes nos amparando quando achamos que vamos cair. Estão bem dentro do peito, no nosso coração. São os amigos verdadeiros.

Dicionário inFormal: Dicionário Online

 

»»» ESTE é o dia em que queremos escrever sobre os AMIGOS e... nos faltam as palavras! Pois... dizer para o José Pedra que é um HOMEM BOM... soa a frase repetida... porque ele... é muito mais do que isso! E é aqui que ficamos sem ideias... para elogiar a sua maneira de SER e ESTAR entre os AMIGOS porque os encómios e as vénias, os sentimentos, são tantos e genuínos que tudo aquilo que seja dito... parece pouco para falar de um verdadeiro compincha na verdadeira acepção da palavra! O José Pedra é daqueles que não engana e uma vez Amigos... o contrato fica selado para toda a Vida! Grande Homem! Gentil AMIGO!

»»» QUE saudades das nossas amenas e frutíferas conversas no Campo do Cassapo, sempre pertinentes, sérias e muito justas! Os célebres "Aranhas" e o famoso "Centralão" fortaleceram a nossa AMIZADE... para toda a VIDA! José Pedra o admirador número UM... das hilariantes crónicas do carismático "Zé do Pelado"! Sempre o primeiro a comentar os textos exigindo que os mesmos fizessem parte do Arquivo Nacional da Torre do Tombo!
 
"Como sempre, IMPAGÁVEL.

Actual, oportuno e… não falta nada. Acordo ortográfico, rábula do Chinês, Futebol nacional e internacional, política Nacional e Internacional, etc.

Pois claro. Ponham lá mais esta crónica no “PANTALÃO”. Merece ficar no Arquivo Nacional da Torre do Tombo.

Obrigado pela dedicatória ao autor da crónica ao personagem.

Abraço.

José Pedra"    

»»» MUITOS parabéns por festejar mais um ano de vida! Não resisti a telefonar-lhe e endereçar-lhe UM GRANDE ABRAÇO! (RO)

 💗 ...UM ANO... PASSOU TÃO DEPRESSA! 👀

Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020 - Blogue RO

»»» Muitos Parabéns JOSÉ PEDRA! Seguidor n.º 40 !!!

 O JOSÉ PEDRA hoje...

 FAZ ANOS!!

  O ADMIRADOR N.º 01
das Crónicas...
  do "ZÉ do PELADO"!
 

»»» José Pedra HOJE FAZ... ANOS! Muitos Parabéns!! É um dos mais antigos Seguidores do Blogue RO... registado com o número 40!!! Um grande admirador das Crónicas do "ZÉ do PELADO"... é quase sempre o primeiro a comentar e a elogiá-las, exigindo mais vezes... a sua escrita! Importante Colaborador, com Notícias dos célebres "ARANHAS" e Fotografias, de algumas Rubricas/Secções do "Repórter de Ocasião", entre as quais "JORNALINHO"... que pode ser visto nas "ETIQUETAS" deste espaço! O Blogue RO deseja-lhe UM DIA FELIZ e MUITA SAÚDE!! Forte Abraço!! (RO)

2 comentários:

  1. MTR
    Parabéns josé Pedra! 👏👏👏

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Grande RO.
    Perante textos destes, fico sem palavras.
    Quero conservar este Amigo por muito anos.
    Forte Abraço.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.