PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 19 de setembro de 2021

# TESTES À SOLTA! PRÉMIOS A ENVIAR PELO CORREIO!! »»» São cada vez mais fáceis as perguntas! Inédito! «««

Desta vez... além de se descobrir 💣 a palavra certa... 👀

 enviar Anedota 😂😆😅 a condizer!

 

 🔎 Prova N.º 04 🔍

 *** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

📔 Este é o vosso Blogue RO! 👀

  http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📚

 

Afinal… não é assim tão difícil… ganhar Prémios no Blogue RO… é preciso imaginação, paciência, coração, inteligência, VONTADE e alguma disponibilidade, também é verdade!

👑 “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos” 👸🤴

*Passatempos* 📖

 


TESTES À SOLTA N.º 04

(Autor: Blogue RO)

PRÉMIO:

-Uma pequena-mini Revista de Passatempos Quebra-Cabeças “ALTA MENTE” de cor LARANJA com muitos Passatempos para resolver… para oferecer à MELHOR SOLUÇÃO/RESPOSTA, oferta do Blogue RO.

 

 

1 A Professora Teresa Figueiredo encontrou numa Composição de um seu aluno… a seguinte palavra, provavelmente, mal escrita: “SEQUESSO”! Intrigada, com a palavra, mas desconfiada como se escrevia correctamente… inquiriu o dito aluno e… o assunto foi desvendado! O estudante aprendeu, depois, a escrever de maneira correcta… a dita palavra!

 

PERGUNTA/TESTE AO LEITOR:

»»» Solicita-se que o Concorrente escreva de modo correcto a palavra mal escrita: “SEQUESSO”! No acompanhamento da resposta, o Leitor apresentará/contará uma PIADA ou ANEDOTA… a condizer e do mesmo tema da palavra verdadeiramente bem escrita!

 

PRAZO PARA ENVIO DE RESPOSTAS:

Recebem-se Soluções/Respostas até às 22 horas do próximo dia 26 de Setembro, Domingo, através de E-MAIL: repórter.de.ocasiao@gmail.com ou por via MESSENGER para Luís Rodrigues ou ainda por via Postal ou Carta para a morada do Blogue RO: Praceta Bartolomeu Constantino, 14, 2.º Esq., FEIJÓ, 2810-032 ALMADA.

 

NOTA:
O Livrinho “Quebra-Cabeças” (ALTA MENTE) será enviado, por Correio, ao Vencedor(a) deste TESTE, logo que sejam classificadas todas as respostas recebidas! Boa sorte! Muito fácil!!

 

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.