PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 12 de setembro de 2021

»»» Não se atrasem... o prazo termina hoje às 22 horas!

 📔 Este é o vosso Blogue RO! 👀

  http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📚

 

Afinal… não é assim tão difícil… ganhar Prémios no Blogue RO… é preciso imaginação, paciência, coração, inteligência e alguma disponibilidade, também é verdade!

 

 

👑 “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos” 👰🤴

*Passatempos*📖

 

 🔎 Prova N.º 02 🔍

 »»» TESTES À SOLTA (N.º 02) «««


AS LETRAS:
E, U, O, R, O, D, R, I, G, U, E, S, O, U, T, P, A, V, G, B, P, R, D.


(Com estas 23 letras... o Leitor só terá de juntá-las no lugar certo e por ordem correcta e formar o nome de um Clube amador do... Algarve! Quem será!? Esta é a Prova n.º 2 dos "Testes à Solta"... cujo prazo para o envio de respostas termina mais logo às 22 horas!! Fácil! Como prémio... o Blogue RO enviará pelos CTT um Livrinho de Passatempos "Quebra-Cabeças" ALTA MENTE! Lembramos que o Ricardo Matos foi o brilhante vencedor do Teste n.º 1 e que... já de seguida... vai vir a público a Edição n.º 3!! Muitos prometeram enviar respostas ao n.º 2... mas, ainda só se receberam as soluções de Ricardo Matos, João Barros, Maria Teresa Rodrigues e Celina Alves! Força! (Blogue RO)

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.