PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 26 de setembro de 2021

# TESTES À SOLTA! PRÉMIOS A ENVIAR PELO CORREIO📨 # DESAFIO n.º 3 - 📖 PRÉMIO ENTREGUE AO VENCEDOR!!

 📔 Este é o vosso Blogue RO! 👀  

  http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📚

 👑 “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos” 👸🤴

 

Afinal… não é assim tão difícil… ganhar Prémios no Blogue RO… é preciso imaginação, paciência, coração, inteligência, Vontade e alguma disponibilidade, também é verdade!

 

*Passatempos*

📖

 

 🔎 Prova N.º 03 🔍


📝 Classificações

 

1.º - (Melhor Solução/MS) – Miguel Albano – Acertou!

(Vencedor do Livrinho ALTA MENTE - Quebra-Cabeças)

 

2.º - (Menção Honrosa/MH) – António Pãozinho – Acertou!

3.ª - (Menção Honrosa/MH) – Celina Alves – Acertou!

4.ª - (Menção de Mérito/MM) – Carla Duarte – Acertou!

5.ª - (Presença Louvável/PL) – Cidália Silva – Acertou!

6.ª - (Presença Louvável/PL) – Cláudio Duarte – Acertou!

 

7.º - (Presença Elogiosa/PE) – Nuno Ki – Acertou 2!

8.ª - (Presença Elogiosa/PE) – Roxy Henriques – Acertou 2!

9.º - (Presença Elogiosa/PE) – Ricardo Matos – Acertou 2!

10.ª - (Presença Elogiosa/PE) – Carla Nunes Infante – Acertou 2!

 

11.ª - (Participação/P) – Maria Teresa Rodrigues – Acertou 1!

12.ª - (Participação/P) – Teresa Figueiredo – Acertou 1!

13.ª - (Participação/P) – Katya Nogueira – Acertou 1!

14.º - (Participação/P) – Nuno Nóbrega Batista – Acertou 1!

15.º - (Participação/P) – Joel Trigueiro – Acertou 1!

 

(AS MELHORES RESPOSTAS DOS CONCORRENTES,

COM ALGUMA CRIATIVIDADE SERÃO PUBLICADAS!)

 

 MIGUEL ALBANO!

GOSTOU DO PRÉMIO!

 



 

 

# Um desafio(zinho) no Blogue RO… é o melhor que podem proporcionar ao Miguel Albano, apelidado de “JOKER” das “Publicações-RO” pela sua IMPREVISIBILIDADE aplicada nas decifrações dos Passatempos! Raramente falha uma resposta… seja o Teste considerado de difícil resolução… ou não! Parabéns! Foi o terceiro ganhador dos “Testes à Solta”… cujos prémios são enviados pelos Correios… aos contemplados!! O REI das “Publicações-RO” (Blogue RO) – 2021 – já recebeu o seu livrinho de Passatempos “Quebra-cabeças” ALTA MENTE (Desafios para dar corda aos neurónios) e exibe-o, com um sorriso e um “fixe!” para os Seguidores do Blogue RO! Afinal… não é assim tão difícil… ganhar Prémios no Blogue RO… é preciso imaginação, paciência, coração, inteligência, vontade e alguma disponibilidade, também é verdade!

…Eis a dedicatória, do “Repórter de Ocasião” escrita no verso da capa do livrinho azul que o Miguel Albano guardará como se de um tesouro se tratasse:  

 

Prémio atribuído ao “JOKER” do Blogue RO pela sua extraordinária Imprevisibilidade, mais uma vez… demonstrada na Prova/3 “Testes à Solta”! Sem dúvida, o MIGUEL ALBANO, faz parte dos Melhores Solucionistas de Passatempos do Blogue RO. Parabéns!

Com a indelével Amizade de sempre, “Repórter de Ocasião”.
“Aquele ABRAÇO”. “RO”

SET/2021 

 










»»» O prazo para o envio das respostas ao TESTE n.º 04 termina hoje, Domingo, 26 de Setembro, pelas 24 horas! Habilite-se e remeta, igualmente, a sua solução! O Ricardo Matos, o Miguel Albano, a Carla Duarte, a Carla Nunes Infante e a Celina Alves e também o Joel Trigueiro…  já responderam! Atenção… Roxy Henriques, Nuno Ki, António Pãozinho, Maria Teresa Rodrigues, João Barros, Cláudio Duarte, Cidália Silva, António Valdemar Pinto e muitos mais… Marco Silva e Katya Nogueira… não se atrasem! Quem irá ganhar o livrinho, desta vez, de cor laranja…!? As respostas têm sido… muito interessantes!! Os concorrentes estão de parabéns… pela aplicação demonstrada na construção das suas soluções… autênticas “exibições” de muita qualidade! (Blogue RO)

 


AS PALAVRAS DO VENCEDOR!

Um abraço enorme para todos os confrades do Blogue RO! A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. Sejam felizes!

 

 

MIGUEL ALBANO

Seguidor do Blogue RO n.º 134

REI – 2021

Galeria de Notáveis - IMPREVISIBILIDADE

 


 

Afinal… não é assim tão difícil… ganhar Prémios no Blogue RO… é preciso imaginação, paciência, coração, inteligência, VONTADE e alguma disponibilidade, também é verdade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.