PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 14 de setembro de 2021

»»»» O "RetornO" dos LEITORES sobre "O Coleccionador de CARTÕES de SÓCIO de CLUBES e COLECTIVIDADES" !!

 A PARTIR DA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA NO BLOGUE RO!

O Coleccionador

de Cartões de Sócio

 de Clubes e Colectividades

 📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀

📖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 💣
👑 “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos👰🤴

 

  

Pedro Monteiro!



🎦 Colaboração do LEITOR

»»» É já na próxima Quinta-Feira que o Blogue RO vai começar a divulgar as Histórias do seu "Patrono" em "O Coleccionador de Cartões de Sócio de Clubes e Colectividades"... no entanto a notícia parece ter agradado aos Leitores (Maria Teresa Rodrigues e Teresa Figueiredo prometeram, no imediato, não perder pitada de mais esta excelente iniciativa deste lúdico espaço!) levando o nosso Seguidor n.º 183 (Pedro Monteiro) - PRAZENTEIRO da "Galeria de Notáveis" a reunir também os seus Cartões de Associado de variadíssimas Colectividades e Clubes! O Blogue RO ficou muito sensibilizado pela partilha e mostra os Cartões do Pedro Monteiro!! Agradecido. Parabéns... porque revela ter muito bom gosto especialmente pela primeira dezena de Clubes ou Associações que encabeçam a lista!! Muitas palmas. (Blogue RO)

 


1 comentário:

  1. MTR
    Parabéns ao Pedro Monteiro, através dos cartões mostra ser um bom associativista! 😉

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.