PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Blogue RO abalroado com soluções aos Testes à Solta!

 »»» Este é o vosso Blogue RO 👀 «««

 ✒️http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📕📔

 👤👥👪👫👬👭💁💑

👑 “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos” 👸👳
 

Uf!🔔

Ora, Viva!! 🙆

"Testes à Solta!"

🏆📃🎇💝✨

 😃😁👀🤪😰👽✍️📨📬📖
🖋🔎🖊♨️📑📜🧨💣🎇🎆

BOA-NOITE!
...O Blogue RO bem tentou começar a publicar as respostas/soluções dos "Testes à Solta" n.º 03, o desafio dos "Luíses Rodrigues" cujo vencedor já foi divulgado... o "JOKER" das "Publicações-RO", Miguel Albano! Todavia, durante o dia de hoje... o seu Corpo Redactorial foi abalroado com respostas/soluções espectaculares de alguns solucionistas à Etapa n.º 4... a "tal" do "sequesso"! Com esta inundação de textos originais e bastante criativos (Uf!) a surpreender de sobremaneira a Redacção do Blogue RO, que não têm feito mais nada... do que recolher os depoimentos (!), a publicação dos trabalhos dos Leitores/Seguidores... ficou para trás!! Conta-se começar a divulgar as melhores, ainda esta noite! Por outro lado o Blogue RO congratula-se e está muito orgulhoso por continuar a merecer a atenção de novos Concorrentes que começam a despontar e a brilhar neste lúdico espaço de pura diversão, companheirismo e Amizade!
Então... até já! (Blogue RO) UF!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.