PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 14 de setembro de 2021

»»» MIGUEL ALBANO (Joker) REI dos "GOSTOS" - 2021!

 📝📠 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📱

📚 Este é o vosso Blogue RO! 👀

👑 “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos” 👸🤴

»»» Miguel Albano «««


REI dos GOSTOS 2021 👏👏👏


 # PRÉMIOS! 🎉🎖

 *** Ainda estão por entregar os Prémios do 👑 REI-2021, atribuídos a Miguel Albano,  alcunhado de "JOKER" pelo Blogue RO o que deverá acontecer no 3.º Grande Convívio do Blogue RO 🙆 em preparação! Constituídos por 🍷 TINTO e BRANCO do Douro, ALTANO, em alusão ao "Albano" e... o que no momento... se verá!!  👣👣👣

O Blogue RO espera por Miguel Albano para a consagração 👏 de REI das "Publicações-RO" 2021 no 3.º Grande Convívio a realizar-se provavelmente ainda... este ano se... a Pandemia 😷 o permitir!... Ou... não tivesse sido ele um dos grandes animadoras da última festa realizada em Fevereiro de 2020.

»»» Duas dezenas de Fotografias/Postais 📷 ilustram o comportamento e a participação de Miguel Albano no Blogue RO e "Publicações-RO"! Para ver... só no Blogue RO! Faça uma visita e contribua para UM MILHÃO💣💞 de visualizações até ao final do ano!

 














1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.