PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

*** ÀS VEZES SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO! 😄😂 Frutos que os convivas disseram ao posar para a foto!!

 »»» ÀS VEZES SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO! «««😀😄😂😎
👰👸!!! 0270 = PARA RIR - Por: Repórter de Ocasião-RO !!! 😅👀😷

 ***...(Um momento divertido... na pose para a fotografia... quem disse "Feijão Verde"!?...😂🧐)

😜...?!?

 📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 👀

Diga "Banana" !

  "Quem disse: "Feijão Verde"!?


»»» ONTEM, no Campo do Cassapo, Sala de Convívio do CCFC, no momento da foto... Aldevina Gouveia Vitorino fez uma pausa... porque os convivas da Festa de Aniversário do Marcos Lourenço... não estavam a postos e... pediu-se, como é da praxe, para dizerem: "BANANA"! Luís Rodrigues foi o único que respeitou a regra e disse "Banana"! Os presentes na foto são: João Barros, Joaquim Café Nisa, Marcos Lourenço, José Manuel Santos e o próprio Luís Rodrigues!

»»» OLHANDO para as caras destes Amigos, pede-se ao Leitor/Seguidor que indique quem proferiu os seguintes frutos, à excepção de um elemento que disse: FEIJÃO VERDE! Os outros frutos, ditos, foram: UVA... MELANCIA e KIWI! 

»»» SABENDO-SE que o Luís Rodrigues disse BANANA... pode observar-se pela sua expressão... quem proferiu os restantes frutos e... para destoar... FEIJÃO VERDE!?

»»» NÃO há prémio... para quem acertar... a publicação serve, somente, para nos divertirmos um bocado... e é só para ver... quem será mais perspicaz! É fácil... basta atribuir O SEU... AO SEU DONO... Ah, ah, ah!! (Blogue RO)

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.