PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

»»» CURTÍSSIMAS... do BLOGUE RO para o LEITOR! ««« »»» ÉLIO SANTOS - RAFA - DOUGLAS - JACKSON - CR7 »»» JOSÉ MOURINHO - DAVID DE GEA - MARK NOBLE

🏐"Não há mal que sempre dure nem bem que não se acabe"

⚽ FUTEBOL

📚 Este é o vosso Blogue RO! 👀

 🙆 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/


👑 “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos” 👸🤴


Cristiano Ronaldo (CR7) ou o “Coleccionador de Recordes” continua a marcar golos em todos os jogos que tem realizado no seu regresso ao Manchester United! No último fim-de-semana marcou mais um, na vitória (2-1), sobre o West Ham, no Olímpico de Londres, 66.º Estádio, para o currículo! Mais um recorde superando a marca de Ibrahimovic - 65.

Não há mal que sempre dure…”  -David de Gea, guarda-redes Espanhol do M. U., neste mesmo jogo (West Ham vs Manchester United), defendeu uma grande penalidade, aos 90+5 minutos, após remate do “especialista” Mark Noble que entrou no desafio, de propósito, para executar o “castigo máximo”! De Gea não defendia um penálti há muito tempo, desde Abril de 2016, deixando a bola entrar na baliza defendida por si… em 40 oportunidades!

⚽⚽ "…nem bem que não se acabe" -José Mourinho, ao “serviço” do ROMA, esta Época, depois de 6 vitórias consecutivas, em outros tantos jogos oficiais, o melhor registo de sempre, na Carreira do “Special One”, perdeu no passado Domingo, em VERONA, por 3-2! O mais curioso é que foi a primeira vitória desta Equipa em 4 partidas realizadas no Campeonato Italiano!

⚽⚽⚽ ÉLIO Santos o categorizado Treinador de Futebol que levou o CCFC à final da Taça A. F. S. (Joaquim José Sousa Marques) na Temporada 2016/2017, agora no Monte de Caparica Atlético Clube, também entrou com uma vitória (2-1) no primeiro jogo do Campeonato da 1.ª Divisão Distrital. Imaginem quem fez a reviravolta do marcador e bisou no jogo disputado, em casa, com o Trafaria…!? Quem mais havia de ser… (?) o nosso conhecidíssimo e competentíssimo… “RAFA” (Rafael Cândido)!! 

 ⚽⚽⚽⚽⚽ O Charneca de Caparica Futebol Clube que também obteve uma reviravolta em Sines e venceu o Vasco da Gama por igual resultado (2-1), viu os seus golos marcados… pelo atacante Douglas e pelo regressado… Jackson!!   

»»» Blogue RO (20 de Setembro de 2021)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.