PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 11 de setembro de 2021

# TESTES À SOLTA! PRÉMIOS A ENVIAR PELO CORREIO📨 # DESAFIO n.º 1 - 📖 PRÉMIO ENTREGUE AO VENCEDOR!!

 📔 Este é o vosso Blogue RO! 👀

  http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📚

 

Afinal… não é assim tão difícil… ganhar Prémios no Blogue RO… é preciso imaginação, paciência, coração, inteligência e alguma disponibilidade, também é verdade!


👑 “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos” 👰🤴

*Passatempos*📖

 

 🔎 Prova N.º 01 🔍


📖 Classificações

 

 1.º - (Melhor Solução/MS) - Ricardo Matos (20 Pontos) - Totalista

(Vencedor do Livrinho ALTA MENTE - Quebra-cabeças)

»»» O PRÉMIO FOI ENVIADO PELO CORREIO... E RICARDO MATOS JÁ O RECEBEU! O PRIMEIRO VENCEDOR!!

»»» FOTO DO CAMPEÃO COM O TROFÉU! «««

2.ª - (Menção Honrosa/MH) - Roxy Henriques (20 Pontos) - Totalista 

3.ª - (Menção Honrosa/MH) - Katya Nogueira (20 pontos) - Totalista

4.º - (Menção de Mérito/MM) - Marco Silva (20 Pontos) - Totalista 

5.ª - (Presença Louvável/PL) - Maria Teresa Rodrigues (15 Pontos) - Não Totalista

 

Ricardo Matos!

GOSTOU DO PRÉMIO!

 


# Um desafio(zinho) no Blogue RO… é o melhor que podem proporcionar ao Ricardo Matos, vencedor do “1.º Torneio de Entretenimento”! Não falha uma resposta… seja o Teste considerado de difícil resolução… ou não! É o self-made man das decifrações do Blogue RO! Parabéns! Foi o primeiro ganhador, também, dos “Testes à Solta”… cujos prémios são enviados pelos Correios… aos contemplados!! O REI das “Publicações-RO” (Blogue RO) – 2019 – já recebeu o seu livrinho de Passatempos “Quebra-cabeças” ALTA MENTE (Desafios para dar corda aos neurónios) e exibe-o, com um sorriso para os Seguidores do Blogue RO! Afinal… não é assim tão difícil… ganhar Prémios no Blogue RO… é preciso imaginação, paciência, coração, inteligência e alguma disponibilidade, também é verdade!

…Eis a dedicatória, do “Repórter de Ocasião” escrita no verso da capa do livrinho cor-de-rosa que o Ricardo Matos guardará como se de um tesouro se tratasse:  

 

Prémio atribuído ao Ricardo Matos pela MELHOR SOLUÇÃO à Prova n.º 1 dos TESTES À SOLTA do Blogue RO, ele que é um dos melhores “decifradores” e Seguidores do Blogue. Com um grande abraço,

“Repórter de Ocasião”

08/SET/2021 

 






»»» O prazo para o envio das respostas ao TESTE n.º 02 termina no próximo Domingo e… a pergunta é tão fácil! Habilite-se e remeta, igualmente, a sua solução! O Ricardo Matos, o João Barros e a Maria Teresa Rodrigues já responderam e… a Celina Alves está a escrever um romance… desde há uns dias! Atenção… Roxy Henriques, Joel Trigueiro, Teresa Figueiredo, António Pãozinho, e muitos mais… Marco Silva e Katya Nogueira… não se atrasem! Quem irá ganhar o livrinho, desta vez, de cor verde…!? (Blogue RO)

 


AS PALAVRAS DO 1.º GANHADOR:

Sem stress… a resposta ao Teste n.º 2 já está feita e quando vier o 3.º também será feito! Gosto destes passatempos e fazem movimentar o Blogue! Parabéns e ganhem, sempre, os melhores ou… as melhores!!

 

Ricardo Matos

Seguidor do Blogue RO n.º 034

REI – 2019

Galeria de Notáveis - DILIGÊNCIA

2 comentários:

  1. MTR
    Gostei da dedicatória, vou trabalhar para tb ter uma 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 👑 ...Maria Teresa Rodrigues... 👰🤴 ainda tem mais 4 oportunidades... (porque vão sair 5 "Testes à Solta") de ganhar um Livrinho "Quebra-cabeças" ALTA MENTE! Sobre as dedicatórias... ganhará uma, certamente, em decifrações futuras porque a partir de agora... as Provas "avulsas" vão ter, sempre, LIVROS, com dedicatória, para Premiar os Leitores e serão, todos enviados pelos CTT! Valeu?... 😊 (Blogue RO)

      Eliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.