PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 6 de julho de 2018

»»» OS MONSTROS FANTÁSTICOS DOS COMENTÁRIOS… do BLOG-RO »»» (4.ª Publicação) «««

*** !!! EXTRATERRESTRES !!! ***

### SÓ PODE! Enquanto o Carlos Videira avisa que "isto..." começa a ter contornos de "profissionalismo" (!) uma maneira airosa de contornar o seu ardente e vivo entusiasmo pelo BLOG-RO e pelo concurso/virtual dos "REIS" e "RAINHAS" dos "GOSTOS" (LIKES) das "Produções-RO"... o que é verdade (e muito gratificante!) é que tudo... não passa de simples... AMADORISMO, conscientes de que... definitivamente o Blog-RO, conectado com a Nação CCFC, presta, com motivos de Amizade e Solidariedade, momentos de lazer e divertimento a todos aqueles que o seguem!...

### Agora... que se enraizaram... os comentários... no Blog-RO, uma conquista da dinamização deste espaço..,. já não existem horas... para se escrever umas palavras de apoio e incentivo sobre quem dirige o Blog-RO, no terreno! Pois, de manhã, pela fresquinha, ao meio-dia, às 5 da tarde, durante a noite, 21, 22 ou 23 horas e... também de madrugada... 2, 3, 4, 5 (!), 6 horas da manhã... os comentários nascem, como flores reluzentes... em início de VIDA! Eles... são os "Monstros Fantásticos... dos Comentários do Blog-RO" apelidados, a partir desta altura, de... EXTRATERRESTRES! Só podem ser de um outro PLANETA! Os seus nomes, entre outros: RICARDO MATOS, KATYA NOGUEIRA e... CARLOS VIDEIRA!


*** OS DOIS PRIMEIROS lideram a tabela classificativa da prova/virtual "Rei" e "Rainha" dos "Gostos" (2018) mas..., até final do mês..., TUDO PODE (ainda) ACONTECER!
Divirtam-se!
(Blog-RO).


2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.