PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 25 de julho de 2018

*** Dar os "Parabéns" às Publicações do Blog - RO?...

***  Estão registadas mais de 2.200 visualizações, no dia 24 de Julho de 2018, ao Blog-RO... uma marca que é... A SEGUNDA MELHOR DE SEMPRE! (3.201). Estamos todos, de Parabéns! Ainda não contámos os comentários mas, provavelmente, chegaram ou ultrapassaram uma CENTENA E MEIA! Uf! Nunca imaginei! 
*** Agora, está na hora, dos Leitores/Seguidores, começarem a dar os "Parabéns"... às "Publicações-RO" e é... tão fácil! Eu explico: -No final de cada mensagem/publicação no Blog-RO, aparece, no lado direito, logo acima do local onde se inserem os comentários, na rubrica "REACÇÕES" vários quadradrinhos como: Não Gostei; Passável, Interessante e Parabéns! Pois... é mesmo aqui, que devem clicar, antes de escrever... o comentário! Também podem clicar em "Não Gostei" ou em "Interessante" porque, mesmo assim, ajudam o Blog-RO a melhorar o seu rendimento! Vamos cumprir com mais esta etapa? Estou cá para ver o continuado entusiasmo de Carlos Videira, João Barros, Anselmo Rosa, Marina Anselmo, Katya Nogueira, Ricardo Matos, Rui Pedro S, entre muitos! Não custa nada... ainda é mais fácil... do que tornar-se SEGUIDOR ou... comentar!!! (Blog-RO)

17 comentários:

  1. Sempre com likes e mensagens no blog

    ResponderEliminar
  2. N9 meu não aparece os quadradinhos

    ResponderEliminar
  3. Meu telemóvel não tem 😢😢

    ResponderEliminar
  4. Nem no meu Parabéns na mesma kkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que vamos deixar de ter comentários do "desconhecido"!?

      Eliminar
  5. Muito bom. Para excelente faltou ser o melhor dia de sempre

    ResponderEliminar
  6. Então, parabéns para o R.O. e também para o Luís Rodrigues...

    ResponderEliminar
  7. E como isto é sempre em triplicado, pelo menos no número de páginas onde estas crónicas são publicadas, os meus parabéns também para o senhor presidente...o da A.G.

    ResponderEliminar
  8. No meu telemóvel não aparece, lá tenho de trocar de telemóvel 😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *** Talvez somente seja possível num Computador ou Tablet... não sei! Eu, normalmente, utilizo o PC! Vão tentando... (RO).

      Eliminar
  9. Sempre a evoluir amigo R.O
    Aqui o seu amigo já colocou uma cruz nos parabéns.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *** Já se notam o "clicar" no quadradinho dos "Parabéns!" onde, normalmente só aparecia (1)! Algumas publicações já têm (2)... devem ser do RPSantos! Obrigado, Rui Pedro Santos! É preciso o Pessoal assimilar esta nova tarefa mas... creio que no écran do Computador, em casa, "PC", ou "Tablet"... é que "as coisas" funcionam... em pleno! Aguardemos. -RO.

      Eliminar
  10. Quem está de parabéns tem que pagar uma jola 😂

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.