PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 18 de julho de 2018

*** 300.000 visitas até 31 de Julho?... É possível!!! ***

*** OS Leitores/Seguidores, mais entusiasmados do Blog-RO, com Carlos Videira e João Barros a liderar a iniciativa já pedem... TREZENTAS MIL visualizações ao Blog-RO até... 31 de Julho próximo! É de loucos... mas, fazendo bem as contas, este espaço conta 10.000 visitas em cada 12/13 dias... ora... como faltam, precisamente, 13 dias para final do mês é... POSSÍVEL!!! Vamos... tentar?... CLARO! É preciso muito trabalho mas... o Blog-RO tem matéria em Stock, para divertir... os Leitores/Seguidores... para os próximos... DEZ ANOS!!! Não tenham dúvidas!... Aqui, neste espaço, jamais sentirão tédio e... aborrecimento! É pena... os dias... só terem 24 horas! E... se eu lhes dissesse que, ainda hoje, vamos ultrapassar a barreira dos 290.000 "Cliques" (!) alguém acredita!?! Amanhã... apresentarei as provas!!!
*** Boa noite! (Blog-RO)




4 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.