PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 23 de julho de 2018

*** CORAÇÃO AMARELO *** (Postal n.º 0014)-Blog-RO »»» Elsa Videira esteve na "Ensaboadela" do Cassapo!

*** ELSA VIDEIRA TEM CORAÇÃO AMARELO! ***

*** Lá diz o velho ditado que “quem muito dorme pouco aprende!”… mas também é verdade que "Falar é fácil, fazer é que é difícil..." e “Deveríamos olhar demoradamente para nós próprios antes de pensarmos em julgar os outros”!… (risos).
*** Em vez de se aplaudir a perspicácia, sagacidade e o sentido do dever… do Blog-RO que, mesmo sem estar presente, logo de manhã, na “Ensaboadela” do Campo do Cassapo… descortinou e “descobriu”... que Elsa Videira também lá esteve, apesar de se ter ausentado, antes da hora do almoço (!)…, “resolve-se” dar uma “bicada”… recorrendo a ditados Populares!... (Também faz parte!)


*** Todavia… o Blog-RO é “Mestre” em reparar “enganos”, “equívocos”, “gralhas” ou até mesmo “faltas-de-compromisso”… em função do seu justo e digno repouso e…, deste modo..., decidiu inscrever, com imensa honra e muito orgulho, e até porque é inteiramente merecido (!), Elsa Videira na sumptuosa Galeria do “Coração Amarelo” do CCFC!! (As provas… “rebuscadas” pelo Blog-RO… não enganam!)
*** PS. -Ponham… “gostos” (likes). (Blog - RO)


13 comentários:

  1. Estava a ver que não ....muito obrigada pelo reparo😊😊😊😊😊

    ResponderEliminar
  2. Da minha parte agradeço...não voltarei a fazer reparos ao RO ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *** É preciso fazer "reparos"... João Barros! Senão... o que seria do CCFC... sem "reparos! (Ah, ah, ah!) - RO.

      Eliminar
  3. O homem tem resposta para tudo... mesmo quando não tem razão arranja-a

    ResponderEliminar
  4. Trabalhou toda a manhã e não almoçou, razão pela qual o R.O., que só apareceu à hora de almoço não a identificou!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *** "Apanhei-a"... (Elsa Videira) numa fotografia... mas, já estava "desconfiado"..., daí o "ponto de interrogação"! O JB colocou as mãos... no lume e... queimou-se!!! (Não aprendeu a "lição"... da última reunião dos Corpos Sociais do CCFC!) (Eh, eh, eh!) - RO.

      Eliminar
  5. eu aprendi sim SR RO, mas não me queimei nada , fiz só uma constatação

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.