PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 26 de julho de 2018

*** A SAGA... dos Comentários... ao Blog-RO! ***

*** TUDO começou no dia 16 de Julho de 2018... quando os comentários dos seus Leitores/Seguidores "explodiram" no Blog-RO! Passaram-se dez dias e... as opiniões... numa mais pararam! O Postal n.º 0010, da Campanha "Coração Amarelo", apenas com UM COMENTÁRIO, foi o início de uma SAGA... que não sabemos... quando irá parar! 
Até ao momento, com a última publicação, de ontem, (CAMPO MINADO - Explosão de Comentários!) onde se registaram sete comentários, já são SESSENTA E UMA (61) mensagens, seguidas, ininterruptamente, que mereceram os escritos dos Leitores/Seguidores do Blog-RO! Na totalidade estão contados... QUINHENTOS E SESSENTA E SEIS... (566) comentários! É de... arromba!! (É muito à frente... como costuma dizerr o nosso Amigo Pedro Abrantes!).



*** Os participantes mais entusiastas são aqueles que de uma maneira airosa e muito divertida tentam ser "Coroados" de "Rei" e/ou "Rainha" das "Produções-RO" (Gostos & Likes)... uma prova-virtual que tem proporcionado um agradável entretenimento nos Leitores/Seguidores do Blog-RO!

*** Como compensação desta SAGA de comentários... está decidido que não serão "eliminados" mais nenhuns dos "concorrentes" daquela "dúzia-de-ouro" (6 Senhoras + 6 Senhores) que estão considerados... como "finalistas" mas... até ao dia 31 de Julho, tudo pode acontecer!... A seguir divulgaremos as classificações... e, depois, até ao final da prova..., não voltarão a ser publicadas..., até ao momento em que anunciaremos os VENCEDORES... das COROAS!!! Muita atenção, portanto, e... "dedo no gatilho..." como referia, no ano anterior... a Elsa Videira! Divirtam-se. Boa continuação.
BLOG - RO.


 

9 comentários:

  1. Este Anselmo não descola...mete ferias de proposito para ganhar o concurso...

    ResponderEliminar
  2. Tambem acho joao acho que devia ser bloqueado...

    ResponderEliminar
  3. Estou fortíssimo nos likes 😂

    ResponderEliminar
  4. *** CONTINUA... imparável a SAGA de comentários... no Blog-RO! parece-me que o "REI" (Carlos Videira)... está a dar..., hoje e de momento.., algum avanço!!! (ih, ih, ih!) -RO.

    ResponderEliminar
  5. Esta quase que passava ao lado.
    Obs: e logo a dos comentários

    ResponderEliminar
  6. E de muitos dos outros seguidores, pois só vejo comentários de 05 deles!!!

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.