PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 30 de julho de 2018

»»» !!! A MINHA GALERIA DE SELFIES (N.º 0140) !!! ««« *** (SAÚDE, ALEGRIA e... VONTADE em VIVER!) ***

*** CONHECI o Domingos Paixão Da Eugénia no Águias de Vale Milhaços e... ficámos Amigos para toda a Vida! Este confrade, nos momentos de confraternização, costuma proferir uma frase de "Mestre"...

-Saúde, Alegria e Vontade em Viver!

Concordo, em absoluto! Esta fotografia que tirei, na sua companhia, precisamente num dos convívios no Águias de Vale Milhaços... já cá faltava na minha "Galeria de Selfies"! Pois... que seja sempre assim: -SAÚDE, ALEGRIA E VONTADE EM VIVER! (RO). 



 

7 comentários:

  1. Ha amizades que não são de sempre mas que podem ser para sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *** Uuuuiiiii.... Elsa Videira... que livros é que andas... a ler?... Muito bem. BEM DITO! Estás fortíssima!... Pareces... uma RAINHA!!! Parabéns!! (RO).

      Eliminar
    2. Ando a esforçar me para isso...Rainha

      Eliminar
  2. Em Vale Milhaços serás sempre bem recebido e tratado

    ResponderEliminar
  3. -Saúde, Alegria e Vontade em Viver!
    Palavras sábias

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.