PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 24 de julho de 2018

*** BOOOOOMMMMM!!! (O JÚRI DEMITIU-SE!) ***

*** Não AGUENTARAM... A PRESSÃO!
Os jurados, da prova-virtual "Rainha" e "Rei" dos "Gostos" (Produções-RO) demitiram-se... em bloco! Não aguentaram a pressão dos 53 comentários hoje (já) registados... no Blog-RO... mais um recorde sensasional e também porque se sentiram "incomodados" com as 1300 visitas... até ao momento, quando são quase 18 horas!! Mas... isto não vai acabar, assim, porque fiquei sozinho, a coordenar e... agora é que vão ser "elas" e... "eles"!! Senhor do poder absoluto... farei aquilo que muito bem entender... e só com muitas completas razões... acharei os Campeões! (RO)

 

25 comentários:

  1. Eu não disse que era de arrebenta 💣💥💣💥

    ResponderEliminar
  2. A partir 19horas de ir fazer o jantar 😉😉 atenção R.O.

    ResponderEliminar
  3. O RO consegue dar conta do recado

    ResponderEliminar
  4. Já era de prever. Nada que eu não fosse avisando!!!

    ResponderEliminar
  5. Já se demitiu o Júri. Vamos ver se o R.O. não entra nos "cuidados intensivos"!!! Nem a Sagres mete tanta pressão

    ResponderEliminar
  6. Espera lá, não li com atenção, e agora me apercebo que isto é um assalto ao poder , RO quer é mandar em tudo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava tudo a ser "engendrado" há já alguns dias!!!

      Eliminar
  7. A partir deste momento só irei responder aqui...

    ResponderEliminar
  8. Acabaram-se os debates públicos. Agora é só mesmo para seguidores!!! Quer o Júri aguente ou não a pressão... E o R.O. aprove ou deixe de aprovar. Sem medos!!!

    ResponderEliminar
  9. Já chega de brincar aos comentários... Isto agora é a sério

    ResponderEliminar
  10. Aguentar a pressão ou não, eis a questão!?

    ResponderEliminar
  11. 5 passos que ajudam a gerir a pressão:
    Ser transparente;
    Definir prioridades e saber ajustar prazos;
    Traçar um cronograma;
    Dialogar com os outros intervenientes;
    Desligar de quando em vez.

    ResponderEliminar
  12. Isso mesmo só falar no local certo, antes de recorrer aos tribunais....

    ResponderEliminar
  13. Cá por mim o RO quer ser rei

    ResponderEliminar
  14. Acho melhor marcar uma reunião de emergência

    ResponderEliminar
  15. No poder já ele está!😄

    ResponderEliminar
  16. Mas eu já posso dormir descansado!😄😄😄😄😄😄😄😄😄

    ResponderEliminar
  17. Sr luis rodrigues se nao aguentar eu arranjo lhe um local agradável para se recompor....tenho vários contactos em lares com refeitorio que servem comida a tempo e horas.....sen internet

    ResponderEliminar
  18. Eu também so respondo por aqui.

    ResponderEliminar
  19. Excelente, assim a coisa dá-se

    ResponderEliminar
  20. Que mazinha a Elsa ... deixem o RO organizar-se

    ResponderEliminar
  21. O Homem não estava preparado para tanto comentário

    ResponderEliminar
  22. Vou abrir uma exceção e colocar um post no Facebook...
    Apenas para explicar melhor a história da pressão!!!

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.