PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 30 de julho de 2018

*** Uma Festa de Aniversário num DIA Histórico! ***



*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog-RO! 



*** NO passado Sábado, 28 de Julho, num dia Histórico para o Blog-RO, quando ultrapassámos as 300.003 "visitas"... e maravilhosamente superámos o recorde de 3.201 "cliques" diários... aumentando para 3.334 (!) conforme foi noticiado e, além, da vitória dos "...INHOS!" do CCFC, no Futebol de Praia... o Blog-RO foi convidado, ainda neste mágico dia, para celebrar, na Colectividade Águias de Vale Milhaços, o 4.º Aniversário da menina Mariana, a neta de Silvério Ameão (Seguidor do Blog-RO) e de Ana Ameão, filha de Flávia Rodrigues e Tiago Ameão! Foi mais um momento extraordinariamente bem vivido, na presença de Amigos do peito porque... se nos chamam para estes convívios é porque se sentem bem connosco... é porque o sonho da solidariedade e comunicação de sentimentos... continua a ser... o mesmo!
Pois, é sabido que...
 

Amigos… alguns não são para toda a vida… porque uns mudam ou acham que os outros se modificam e… quando surge o desconforto é porque o sonho não é (nunca foi!) o mesmo! 

*** O Blog-RO aproveita para agradecer a Amizade do Silvério Ameão, e enaltecer, a todos os presentes, o magnífico convívio, com um beijinho especial à TINA, da Cozinha do "Àguias do Vale Milhaços" e a toda a Equipa que nos serviu... num excêntrico Jantar! Mais tarde... a confraternização terminou no "Woods Bar"... onde somos sempre muito bem recebidos... num espaço de qualidade! Aqui ficam algumas das fotografias de tão glorificantes momentos! (Blog-RO).














































 


















4 comentários:

  1. Há amizades que nos marcam para toda a vida

    ResponderEliminar
  2. Muito giro a ideia das fotos com as caras....😎😎😎😎mas nao vi nenhuma com óculos

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom estar no meio de gente animada e bem disposta. Que sejam muitos e bons os momentos juntos. Forte abraço

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.