PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 28 de julho de 2018

»»» SÓ... FALTAM OITENTA "visitas"! (para 300.003)

*** ESTÁ TUDO DOIDO!!
Nunca vi nada igual e... as previsões do "REI" Carlos Videira vão falhar... esmagadoramente... que apontava para logo à noite, a superação da meta dos 300.003 "cliques"! Os Seguidores/Leitores do Blog-RO acordaram... disposto a "resolver-o-caso"... esta manhã!!! Não sei se tenho... CORAÇÃO... para aguentar este ritmo de visualizações... vou ARREBENTAR!!!

Comentário do João Barros:
-Claro que vai ser hoje .....RO não duvides dos teus Seguidores se faz favor!... 

Comentário RO:
-ESTÁ a ser... de loucos... João Barros... enquanto publicava esta 1.ª notícia... os "cliques" duplicaram, em 5 minutos (!)... no Blog-RO! Querem ver... que (já!) vai ser... agora... de manhã!?! Sinceramente, não compreendo, tantas visualizações (!?)... isto não pode ser "Obra" de apenas... uma dúzia de Pessoas!!! Ainda me dá... uma "coisinha"... MÁ!!! (Ah, ah, ah!) -RO.

Comentário de Carlos Videira:
Será certamente hoje, não tenho dúvidas!
Só resta saber a hora em que será atingido!? Eu aponto para as 21:22h ( hora do eclipse lunar de ontem)!

Comentário de Marina Anselmo:
-Vai ser hoje de certeza!


Comentário de Anselmo Rosa:
-Vai ser de arrebenta!



8 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.