PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 27 de julho de 2018

*** Amanhã, quem sabe, talvez... BOOOOOMMMM!!!

*** Boa tarde, bom dia ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog – RO!


*** Uma perguntinha... para animar e...
 "castigar"... quem não responder!... 
(Ah, ah, ah!) -RO.

*** ONTEM, o Blog-Ro registou 887 visitas, menos duas... em relação ao dia anterior! Entretanto, com as 225 visualizações, de hoje, até às 13 horas (ver quadro!), para quem gosta de contas... é fácil verificar que faltam somente 1409 "cliques", no Blog-RO para se chegar... ao número mágico de 300.003, meta prevista e exigida pelos seus Leitores/Seguidores! Creio que... até ao final do dia de amanhã... (Sábado, 28 de Julho...) o objectivo será alcançado... a não ser que se entre na mesma pasmaceira... do fim-de-semana anterior e, então, nada conseguido! No entanto ao chegarmos às 300.003 "visitas" no Blog-RO, amanhã, Sábado, alcançaríamos os "tais" 10.000 "cliques" em apenas DEZ (10) DIAS!!! seria mais um recorde do Blog-RO por que nas últimas duas ocasiões, falando de grupos de "10.000", os mesmos foram conseguidos em "12" e... "13" dias!!! Será possível!?... É! No entanto esclareço os mais irrequietos e entusiasmados que "isto"... é simplesmente uma  brincadeira! Nada de... STRESS!



*** ENTRETANTO, hoje, levantei-me cedo e... fui à "Caça"... encontrei ISTO! (fotografia que aparece a seguir ao Cartaz das visualizações"!) Pergunto aos DOZE "Finalistas" da prova-virtual "Rainha" & "Rei" dos "Gostos" (Publicações-RO"): -O QUE É ISTO...? (Olhem... que só faltam 4, 5 dias... para entregarmos os títulos... É melhor responderem, aqui, no Blog-RO, ou nas páginas do Facebook! Um resto de um bom dia e... divirtam-se! (Blog-RO)



12 comentários:

  1. Pelo tamanho deve de ser os oculos de sol e as coroas desdobráveis. AHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  2. Desaparecida eu...veja os comentarios do blog...

    ResponderEliminar
  3. Serão as toalhas???? Acho que não mas deve ser um abaixo assinado contra os amiguinhos do sr luis Rodrigues

    ResponderEliminar
  4. *** Olá, Elsa Videira! Comentários pertinentes e... aceites mas... "falhou" no "gosto" (like) tardio!... Continua na "luta"! Nunca se esqueça(m) do "like"! Obrigado! (RO)

    ResponderEliminar
  5. Bora lá malta vamos arrebentar com o blog do RO, no bom sentido 😂

    ResponderEliminar
  6. Tudo serve para agradar ao Sr. R.O
    Até vouchers já mandam 😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  7. Pelo tamanho já vi que não é a caixa do champanhe!? Para celebrar a coroação do rei e rainha

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.