PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 26 de julho de 2018

*** PURA MAGIA!! Faltam menos de 2.000 "cliques" para os desejados e exigidos (!) 300.003, no Blog-RO até 31 de Julho!

*** HÁ... CADA UMA! (037... mágico!)
»»» Faltam menos de 2000 visitas para o Blog-RO chegar à famosa marca das 300.003 visualizações, uma marca histórica, mágica, diria assombrosa, deste espaço! Faltavam 13 dias para o final deste mês e depois de superarmos as 290.000 visitas até ao dia 18, em apenas outros 13 dias, (depois de se conseguir o número de 280.000, também com 10.000 "cliques" em em 12 dias!), os Leitores/Seguidores do Blog-RO exigiam a meta dos 300.003 "cliques" até final... de Julho, dia 31! Ora... feitas as contas... seria possível, mediante os registos anteriores e... muito recentes!! As visualizações "dispararam" o entusiasmo redobrou-se e... agora, neste momento, feitas as contas..., com provas justificadas através do quadro em anexo, passados oito dias (estamos a 26 de Julho, 20 horas, na altura da confirmação!)... o Blog-RO constata mais OITO MIL "visitas" em... OITO DIAS!!! Simplesmente maravilhoso! 


»»» Agora, o mais curioso e significativamente interessante é que.. a Lotaria Popular de hoje, quinta-feira, dedicada ao "Galo de Barcelos" deu o 1.º prémio, com os quatro números finais, aos dígitos... 8.037! (Ver quadro!) Ora... as visitas ao Blog-RO, às 20 horas de hoje eram... precisamente... 298.037! (Ver quadro!). -Até me estou a rir... sozinho! Pergunto: -Alguém comprou uma "cautela" dos jogos da Santa Casa da Misericórdia... com o número a terminar em... 037? Sempre ganhavam... alguns trocos! (Ah, ah, ah!). (RO)


»»» Não tenham dúvidas... há Magia... no Blog-RO!



6 comentários:

  1. Eu não sou grande jogador mas já havia desafiado o pessoal para apostar na data e hora em que se atingiria o objetivo (300.003 visitas)!!!

    ResponderEliminar
  2. Estou tentado a dizer, neste caso escrever, que o objetivo das 300.003 visitas será alcançado até às 24h do dia de amanhã!!!

    ResponderEliminar
  3. Ainda ha muito tempo vamos ver se as candidatas a rainha tambem fazem comentarios no blog ...estou atenta e acordada

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.