PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 18 de julho de 2018

PROVA VIRTUAL “REIS” E “RAINHAS” DOS “GOSTOS” (LIKES) PUBLICAÇÕES-RO (2018)


PROVA VIRTUAL “REIS” E “RAINHAS” DOS “GOSTOS” (LIKES)
PUBLICAÇÕES-RO (2018)

COMUNICAÇÃO DO JÚRI:
“Observador” – “Escrutinador” – “Dona Consciência”

(Para consentimento e últimas decisões do Blog-RO)

»»» FALTAM apenas 13 dias para o veredicto final sobre o “REI” e “RAINHA” dos “GOSTOS”, Produções ou Publicações-RO, nas Redes Sociais e Comentários dos Leitores/Seguidores ao Blog-RO!

Na nossa qualidade de Júri do concurso, chamemos-lhe, deste modo, desde a primeira hora (2015)…, quando foi eleito o “Homem dos Gostos” (Rui Pedro S) e posteriormente os “Reis” e “Rainhas” de 2016 e 2017, respectivamente, Ricardo Silva, João Barros, Marina Anselmo e Conceição Lopes, sempre afirmámos, quando fomos solicitados a prestar depoimento e, outrossim, nas apreciações finais, justificando as nossas escolhas, que apesar de se tratar, este original passatempo, de uma brincadeira virtual, os nossos testemunhos seriam, sempre, muito sérios, respeitando, humildemente, todos os concorrentes, com imparcialidade, justiça e um total carinho por todos, todavia, na hora das decisões…, avisámos, igualmente, que seríamos implacáveis nas determinações!




O “Escrutinador” tem como missão… contar os “gostos” e “likes”… uns, por vezes, mais rápidos do que outros… mas, aí… a missão do “Observador” é verificar as horas e os momentos e como são colocados aqui ou acolá os “likes” dos concorrentes! A “Dona Consciência” intervém nas nossas decisões, fazendo ver a razão e o comportamento dos participantes e, depois…, o GURU do Torneio (Blog-RO ou simplesmente o “Repórter de Ocasião”!) tem a última palavra… no aconchegar das tabelas classificativas… embora, quase sempre, nunca seja necessária a sua intervenção!

Voltamos a salientar que nem somente de “gostos” (likes) “vive” este passatempo porque o júri consegue ver o íntimo dos concorrentes e damos como exemplo o facto da Ana Patrícia Agostinho não colocar “gostos”… em tudo (!)… coloca-os, apenas, naquilo que mais adora! Ora, por este facto… não deixa, a Ana Patrícia Agostinho, de ser uma “Rainha”… será, eternamente, uma “Rainha” do carácter, da alegria, da boa disposição, do convívio, da feliz participação! Mas… com poucas hipóteses de se consagrar “Rainha” ei-la no Grupo das OITO FINALISTAS… porque, por sua própria voluntariedade acumulando “pontos” aqui e acolá… foi das primeiras a pôr um “like” quando, hoje, surgiu a notícia que… este ano… vai haver PRÉMIOS MATERIAIS para os vencedores! E foi… também, por este motivo… que outros três concorrentes foram eliminados porque… no final só um “REI” e “RAINHA” vencerá… embora todos sejam aplaudidos!
Um dos concorrentes, por sinal, “Rainha” no ano anterior… foi “eliminado” e já é do conhecimento público mas… as maiores quedas, anunciamos, agora, foram os “desaparecimentos” de Cláudia Palma e José Oliveira… porque 3 horas após a divulgação da notícia das TOALHAS e ÓCULOS para premiar “REI” e “RAINHA” ainda não tinham colocado “gosto” na publicação!

Os felizardos que ocuparam in extremis os seus lugares e estão, agora, classificados no 8.º lugar são Nilda Oliveira e António Campos. Mónica Cardoso e Rui Pedro S classificaram-se para a recta final… por milímetros!

Até ao dia 31 deste mês… tudo, ainda pode acontecer… vão aparecer provas decisivas, como esta, e… outras coisas mais…, mas destes oito e mais oito as “Coroas”… já não podem fugir e, depois, terão de enviar uma fotografia para o Blog-RO, na Praia ou no Campo, deitados em cima das Toalhas amarelas e… com os óculos escuros!

Continuem a divertir-se… honra aos oito finalistas e glória ao espírito desportivo dos “eliminados”! Continuamos a contar com os “gostos” e “likes” de todos… nas Produções-RO!

Noutra publicação vamos mostrar as classificações… ACTUAIS!

O JÚRI



 

3 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.