PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 29 de julho de 2018

*** INÉDITO! PORTUGAL Campeão SUB/19 (Futebol 11)

*** À terceira final... foi de vez e Portugal, num jogo histórico, sagrou-se Campeão Europeu de Sub/19 ao vencer a ITÁLIA, após prolongamento por 4-3!

*** Quando Portugal fez o 2-0, aos 72 minutos, da segunda parte, com golos de Joca e Trincão... parecia que o título estava decidido mas... Kean, em apenas 1 minuto e 30 segundos..., por duas vezes, empatou a partida! Veio o prolongamento e Portugal, ao marcar mais 2 golos por intermédio de Joca e Pedro Correia, contra 1... do adversário, (Scamaca) chegou ao fim dos 120 minutos... CAMPEÃO, por 4-3. Inédito para este Escalão mas... estes Jogadores já tinham sido Campeões, na mesma prova, em Sub/17. Honra para os Jogadores e outrossim para o Treinador Hélio Sousa... um Setubalense de gema, do nosso Distrito, que tem feito carreira ao representar as cores de Portugal! (Blog-RO).


 *** Cartaz, com a devida vénia, extraído da página do DESPORTO-SAPO (online).

*** PS -Até ao final... tudo pode acontecer... comparando com os títulos de "Rainha" e "Rei" dos "Gostos" - Produções-RO" (2018).

6 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.