PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 26 de julho de 2018

*** Boomm! CCFC tem o 4.º Melhor Ataque da Zona Sul (36 golos!) do Campeonato de Futebol de Praia!

*** SÓ... ALFARIM, 1.º classificado (47 golos); SESIMBRA, 2.º lugar (48 golos) e TRAFARIA, 3.º posto, (40 golos) levam a melhor em relação aos "Guerreiros da Praia do CCFC" que são a 4.ª Equipa mais concretizadora da Zona Sul, do Campeonato Nacional de Futebol de Praia... com 36 golos! Muito bom.
*** No próximo Sábado, já depois de amanhã..., joga-se a Jornada n.º 7, no Multiusos da Areia na Costa da Caparica, com o CHARNECA a defrontar o COSTA DA CAPARICA, pelas 15 horas! O Blog-RO vai lá estar... para apoiar o CCFC! Faça você... o mesmo!
(Blog-RO).





5 comentários:

  1. Estou convencido com mais jogadores fazíamos melhores resultados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *** JOGADORES (e muito bons!)temos... Anselmo Rosa... o pior é que nunca aparecem (!) não levam "isto" a sério! É todos os anos... mais do mesmo! Assim... não vamos lá! Fica-nos, sempre, uma estranha sensação de que podíamos fazer... um brilharete! (RO)

      Eliminar
  2. Temos que ser mais exigentes, ou estão conosco ou contra nós.

    ResponderEliminar
  3. Conclusão: a atacar somos bons...
    ... o problema é a defender!!!

    ResponderEliminar
  4. Há que melhorar para o ano... nunca desistir

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.