PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 19 de julho de 2018

*** Ui!... Muito orgulho nos Seguidores do Blog-RO!!! *** É uma sensação de felicidade extraordinária!

*** O Blog-RO tem muito orgulho nos seus SEGUIDORES! São gente inteligente que aprende rápido e ... depressa! Nilda Oliveira, Pedro Abrantes e Marina Anselmo já comentaram no Blog-RO! Formidável! Elsa Videira, igualmente o fez e... os "Monstros" do costume por lá andam... "senhores do seu Reino"!... Estamos cansados mas... muito felizes! Obrigado, a todos! Vamos ver... quem vai "cair"... com esta dos "comentários"... OBRIGATÓRIOS! Para já... os "esforços" de alguns... são de enaltecer! Que coisa!... nunca pensámos em tanta aderência... digo a verdade! PARABÉNS... Pessoal!!!
*** SOBRE os "cliques", às 19 horas... já tínhamos 677 só faltando 92... para a média dos 769 diários... (ontem: 1031 cliques!) até chegarmos aos 300.000 uma meta, desta vez, de TODOS VÓS! Vai ser... canja! Ao meio-dia registavam-se 253 visualizações! Obrigado! Os comentários... aparecem... consecutivamente... em todas as publicações! Já estamos no melhor... do Facebook! (Eh, eh, eh!) O recorde de comentários ininterruptos, em publicações seguidas, é de 15... vamos ver... se superamos esta MARCA!
*** ONTEM, treze dias depois dos 280.000..., chegámos às 290.000 visitas!!! Resultado conseguido de 6 a 18 de Julho, deste mês! Uf!... Muito bom. (RO)





11 comentários:

  1. Tenho de ter cuidado com a Nilda😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando de olhos bem abertos Katia Avon rsrs

      Eliminar
  2. cá me parecia que a coisa dava-se

    ResponderEliminar
  3. Muito bom RO espero que rapidamente ultrapasses esses números

    ResponderEliminar
  4. Assim, sim. Tudo a bombar. Não vai custar nada chegar aos 1.000 comentários num dia só!!!

    ResponderEliminar
  5. Faltam 48 minutos����������������

    ResponderEliminar
  6. Quanto ao número total de visitas registadas no dia de hoje, ainda não sabemos mas quero acreditar que será superior às 1.000, devendo mesmo ultrapassar o recorde ontem alcançado...
    ...mas em número total de comentários num só dia, tenho quase a certeza que ultrapassou em larga escala o melhor registo

    ResponderEliminar
  7. Ou seja, o R.O. começa já a "ofuscar" o próprio CR7!!! São recordes atrás de recordes

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.