PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 23 de julho de 2018

*** NÃO SE PODE... TER TUDO! (Assim vai o Blog-RO)

*** SEMPRE dissemos que o Blog-RO é um "Monstro"... que necessita de ser "alimentado" todos os dias, e... por várias vezes..., senão... "MORRE"! E... como não se pode ter tudo..., no Blog-RO e também nas nossas Vidas, nos nossos objectivos (!), neste último fim-de-semana... conectado com as variadas actividades do Charneca de Caparica Futebol Clube, com quem o Blog-RO está 99% em sintonia, as publicações, neste espaço, foram um tanto descuradas e... alguns dos "recordes" e "metas" do Blog-RO... sofreram um... "rombo"! Não houve tempo para mais, com reunião dos Corpos Sociais do CCFC, e ida de "emergência" a Santa Margarida do Sado (!), pelos motivos explicados, na Sexta-Feira; acompanhamento do Futebol de Praia, pelo CCFC, em Sesimbra, Praia do Ouro, Sábado e todo o dia de Domingo, nas Pinturas, Limpezas e manutenção do Campo do Cassapo!
*** Todavia, nem tudo foi "mau"... apesar de se ter interrompido 11 dias de comentários ininterruptos, pelos seus Leitores e Seguidores! O "recorde" foi largamente "batido" (ainda não se fizeram as "contas"!) mas, inexplicavelmente (!), a publicação sobre as Limpezas, de véspera, no Campo do Cassapo, anunciadas no Blog-RO..., não recebeu qualquer comentário! No entanto foi muito gratificante constatar que a publicação do jovem "EDY-SURF" (Crónica, ainda na forja!) foi contemplada com CINCO comentários... sendo um par deles produzidos por dois Leitores, a estrearem-se, por completo, como comentadores no Blog-RO (Solange Moreia e André Mendes)... uma prova, evidente, que o Blog-RO anda nas "bocas-do Mundo!"
*** É outrossim conclusivo que..., sem muitas publicações diárias..., o ânimo dos Leitores/Seguidores (e as visualizações!) baixam, de sobremaneira, no entanto, conforme prova o quadro que se publica, a ilustrar estas breves palavras, no dia de ontem, Domingo..., registaram-se 996 visitas ao Blog-RO! Muito bom e, assim, mesmo com aquela "perda" ou "abanão", que falamos atrás..., o Blog-RO mantém a esperança de chegar aos 300.000 "cliques" até ao dia 31, deste mês, conforme é a vontade dos seus Leitores/Seguidores mais dinamizadores com o conteúdo desta matéria! Até porque..., a partir da manhã... de hoje, Segunda-feira..., as publicações vão surgir em avalanche quase contínua! Contem connosco que nós contamos convosco!(BLOG - RO).


6 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.