PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 21 de julho de 2018

»»» !!! A MINHA GALERIA DE SELFIES (N.º 0135) !!! ««« *** (Superado o Recorde das "Selfies-RO! - 38 Rostos!)

*** Notícia de madrugada! ***

 
»»» Blog-RO na vanguarda da informação! «««

»»» NO dia de ontem... Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018, após uma reunião interna dos Corpos Sociais do CCFC (!) foi "batido" o recorde das "Selfies-RO" com o número mágico de "38 Rostos (Rótulos!)". A fotografia, chegada à Redacção do Blog-RO não regista muito claramente, nem define, com exactidão, a contagem mas..., confirmado por fonte fidedigna, in loco, são na realidade 37 "Rostos" mais a cara do "RO"!!!

»»» COM esta proeza, o recorde de 36 Rostos, registado aquando da Festa de Final de Temporada dos Escalões, 2001, 2005, 2006 e 2010..., foi ultrapassado! Extraordinário! A imaginação não tem limites.. na INTELIGÊNCIA COLECTIVA... do CCFC! (Blog-RO).




3 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.