PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 25 de julho de 2018

*** CARLOS VIDEIRA É O "REI" DOS COMENTÁRIOS... NO BLOG-RO! COMO ELE... NÃO HÁ IGUAL! PARABÉNS!


*** Boa tarde, bom dia ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog – RO!




*** COM esta publicação, sobre o "REI", dos Comentários, CARLOS VIDEIRA, chegámos ao número mágico de 160, só neste mês, quando ainda faltam meia-dúzia de dias... para o seu término! Também completamos, este ano a mensagem n.º 628, facto que iguala, para já, o melhor registo de todos os tempos, anualmente, do BLOG-RO! 628 publicações era o máximo, conseguido em todo o ano de 2017!!! (Ainda faltam CINCO MESES para o fim do ano - 2018 - será que vamos ultrapassar as 1000 (MIL) mensagens/notícias num... SÓ ANO!? É possível!

*** CARLOS VIDEIRA... é o "REI" dos "Comentários" (Blog-RO) porque, desde 16 de Julho, deste mês, já são 56 produções/notícias, contínuas, que recebem comentários (!) e, na maioria dos casos, quando uma publicação apenas tem um (1) comentário, esse..., foi da autoria do CARLOS VIDEIRA! Nota-se o entusiasmo e o dinamismo deste excepcional Seguidor/Leitor/Colaborador do Blog-RO! É fantástico... termos Pessoas extraordinárias... a acompanhar o nosso trabalho! Obrigado.

*** ONTEM... iniciámos uma nova tentativa de cativar os Leitores/Seguidores para clicar no quadrado dos "Parabéns", "Passável" ou "Não Gostei", nas páginas do Blog-RO! Vamos a ver... se, também, esta "moda", pega-de-estaca... como todas as outras que têm sido levantadas pelo Blog-RO!
(Blog-RO) - Repórter de Ocasião.

18 comentários:

  1. Quem é rei paga uma jola 😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pago sim senhor, aos maiores 5 seguidores do Blog do R.O. nos últimos 30 dias. * Informação a ser confirmada e facultada pelo próprio R.O. ainda hoje, sff. E claro, ao próprio R.O.
      Estarei no Mil e Tal (Corroios), hoje, 25.07, entre as 19h e as 20h para honrar o compromisso. Abraços, CV

      Eliminar
    2. *** Hoje está complicado mas... para beber..., à borla, existe, sempre, uma alternativa e... já vi que o Carlos Videira... ficou "agarrado" pois... tem o jantar... em casa dos Sogros mas... o dia (noite) é muito grande! Se eu aparecer... a qualquer hora, depois das 21 horas... levo comigo (se eles quiserem mas... também será difícil...!) mais 3 HOMENS (ainda maiores... do que eu!). Sorte do Carlos Videira... é que eles... só bebem... ÁGUAS! (Devem ser Sócios da Marina Anselmo!). EU... irei, sempre, se marcarem "reunião"!! Sobre os CINCO MELHORES "Seguidores" do Blog-RO, últimos 30 dias..., huuummmm..., sem fazer contas..., arrisco em nomes, por ordem cronológica e competitiva... 1 -Carlos Videira. 2 -João Barros. 3 -Ricardo Matos. 4 -Marina Anselmo e José Oliveira (empatados) 5 -Katya Nogueira 6-Anselmo Rosa e 7 -(Porque se trata de "mamar"...) Rui Pedro S!!! (Ah, ah, ah!) -Não sei se todos estarão disponíveis... para a tal rodada e "jolas"... EU VOU! Digam... as horas!!! FAZENDO, BEM AS CONTAS, SÓ DEVEM APARECER... CINCO, DOS MELHORES! TÁ CERTO!!!(RO)

      Eliminar
    3. O meu compromisso com o jantar é só após as 20h, pelo que continuo disponível para pagar aos que confirmarem presença até às 20h.
      Obs: não estou no local mas rápido me ponho lá. Ainda assim, se chegarem entretanto, digam que é para pagar o Carlos Videira. Tenho crédito até 5€.😋

      Eliminar
    4. *** ENTÃO, por hoje, fica sem efeito... a "reunião" das jolas!...!! Antes das 20 horas... não dá! Um dos meus "Homens" é aniversariante e... tenho de fazer jantar!... Fica para a próxima! Grande abraço e... bom jantar!!! (RO)

      Eliminar
    5. Então, os meus parabéns ao aniversariante - que conte muitos e bons... E ao seu progenitor também. Forte abraço

      Eliminar
  2. Pagam é uma água com gás 😂

    ResponderEliminar
  3. Estava admirado de não haver ainda uma publicação, pensei que ainda estavas a almoçar 😁

    ResponderEliminar
  4. Ora então, muito obrigado pela crônica e pela coroa 👑!!! Para mim já está ganho...

    ResponderEliminar
  5. ...mas não deixarei de tecer aqui os meus comentários e apontamentos, não só pelo objetivo traçado mas também é, acima de tudo, pelo respeito e consideração para com o autor desta brilhante rubrica - Blog do Repórter de Ocasião. Bem hajas R.O. (Luís Rodrigues) e toda esta legião de seguidores e amigos que por aqui vão deixando o seu "cunho pessoal" com astutos e refinados comentários

    ResponderEliminar
  6. Das 19 as 20 grande lata....hoje ha jantar marcafo em casa dos sogros nao esquecer ...aqui é um bom sitio para deixar recados.... sei que ele ve 😉😉 ah

    ResponderEliminar
  7. marcado!!! O jantar é só às 20:30h, por isso marquei das 19h às 20h e não depois. Bjs

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.