PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 24 de julho de 2018

*** 3.201 visitas ao Blog-RO (22.Outubro.2017) !!! ***

*** TEXTO REDIGIDO NO DIA 01 DE NOVEMBRO (2017)

»»» Creio que, no futuro, será muito difícil bater-se o recorde das 3.201 visitas diárias, como se comprova no quadro, em anexo, mas... quando o máximo de visitas diárias, ao Blog-RO, era de 1.849... (!) também eu pensava que jamais bateríamos este recorde! E, de repente, passou-se de 1.849 para um recorde de 3.201 visitas diárias... quase inimaginável mas, os Leitores/Seguidores, já provaram que estão aqui, unidos, para se fazer a HISTÓRIA do Blog-RO! (RO)


»»» Agora... com 850 visualizações, hoje, até às 14 horas... já acredito... EM TUDO! Estou convicto que ainda... vamos fazer HISTÓRIA! Ultrapassar... 3.201 vai ser difícil... mas, um número intermédio, entre 1.849 e 3.201.. É POSSÍVEL!! (Aguardemos) -RO.

9 comentários:

  1. Nada é impossível vamos lá bombar noblog

    ResponderEliminar
  2. Dá-me a clara sensação que já andamos a inventar números, só para tornar a tarefa do recorde diário mais difícil...

    ResponderEliminar
  3. Mas a este ritmo vamos rebentar com isto ainda hoje!!!

    ResponderEliminar
  4. É até o servidor que suporta o blog "crashar"!!!

    ResponderEliminar
  5. o servidor esta ja todo marado...

    ResponderEliminar
  6. O servidor, o repórter, o observador, o escrutinador, etc, etc, etc

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.