PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 19 de julho de 2018

*** 0025 === PARA RIR... ( VOU JANTAR... JÁ VOLTO! ) »»» Por: Repórter de Ocasião (RO) «««

*** O Melhor... para `"jogarem" à "defesa" é... colocarem "likes" neste Postal! Vou jantar... enquanto o "Júri" elabora as novas classificações do "Rei" e "Rainha" dos "Gostos" (2018). Só um elemento, de cada, vai ser "eliminado"... como inicialmente foi previsto, mas... "falhou" muita gente! Até já! (RO)


17 comentários:

  1. Esse copo não é demasiado pequeno? Bom jantar

    ResponderEliminar
  2. Eu ja vou é dormir o Carlos fica a colocar likes por mim

    ResponderEliminar
  3. Já agora a que horas acaba o teu jantar?😄😄😄😄😄

    ResponderEliminar
  4. Isto são horas de jantar RO ?

    ResponderEliminar
  5. Também quero jantar. Para quando i jantar do RO?

    ResponderEliminar
  6. Boa ideia Ryckyi ... bora lá promover um jantar convívio dos leitores do RO

    ResponderEliminar
  7. Bom jantar e bom escrutínio também

    ResponderEliminar
  8. Acho uma belíssima ideia essa do Jantar. Obs: cada um paga o seu e eu ofereço o bolo das 300.003 visitas ao blog!!!

    ResponderEliminar
  9. Esse vinho devia ser mesmo bom...

    ResponderEliminar
  10. Isso mesmo cada um paga o seu ...vamos nisso

    ResponderEliminar
  11. Já estou ensonado...até logo pessoal

    ResponderEliminar
  12. Já cheguei ao escritório, agora á que trabalhar...

    ResponderEliminar
  13. Videira o jantar é mesmo uma boa ideia há que não deixar morrer a ideia

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.