PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 18 de julho de 2018

*** NOTÍCIAS... ESTRAMBÓLICAS! *** (Blog - RO)

*** ÚLTIMA HORA!
A publicação e divulgação dos Prémios... para o "REI" e "RAINHA" (2018) das Publicações-RO (Gostos & Likes) alterou, por completo, as classificações dos concorrentes! A 1.ª vítima... foi Conceição São Lopes Lopes... já do conhecimento público! Esperámos... 3 horas! Fechou-se a contagem... dos "gostos"! Houve Internautas, anteriormente, classificados no pódio da tabela (!), que colocaram "Likes" noutras publicações-RO, mais recentes, e olvidaram, por qualquer motivo, (distracção... só pode ser!) o "clique" nesta publicação e... era tão importantíssimo! O Júri fechou a contagem e, por isso mesmo..., mais um futuro "REI" e uma... "RAINHA"... ficaram fora... da corrida... ao triunfo! Com esta demora... já não cabem... nos OITO MELHORES! No entanto... a notícia é óptima... para os "repescados"... pois, por colocarem "like" nesta publicação..., vão figurar... surpreendentemente (!) no lote dos OITO FINALISTAS!!!



*** As "eliminações"... vão ser bombásticas e catastróficas... mas, na hora de decidir..., sempre dissemos... que não há contemplações!!!

*** Alguém é capaz de verificar... quem vai sair e entrar... nos OITO MELHORES??? Basta ver, com atenção, quem faltou... ao "LIKE"... nesta publicação! Até logo... (RO).



1 comentário:

  1. E pronto, ninguém arriscou prognósticos...
    Eu, é mais à JVP: prognósticos é só no fim!!! Ah! Ah!

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.