PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 28 de julho de 2018

*** SENSACIONAL... 10.000 "cliques" em DEZ DIAS !

*** VAI SER... POSSÍVEL!
Faltam menos de 500 "visitas" ao Blog-RO... para se chegar à meta (prevista e exigida pelos seus Seguidores/Leitores) das 300.003 VISUALIZAÇÕES!!
O Blog-RO quer felicitar a "Elite" (está confirmada que é real!) que durante a noite... costuma visitar o Blog-RO pois, não é normal que, esta manhã, pelas 9 horas, já contássemos 286 "visitas"! Depois do "Turno da Manhã"..., "Turno da Tarde"... e "Turno da Noite"... revela-se, agora, que também existe um... "Turno da Madrugada!"



*** Fechámos, ontem, com 850 "cliques" e... logo de manhãzinha... verificámos estas "visualizações"!... (VER QUADRO). Não é normal..., tantos "cliques"..., sem publicações, de madrugada! Obrigado, a todos! 
(Blog-RO)

 

9 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.