PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 28 de julho de 2018

*** JÁ... ESTÁ!!! (300.003) OBJECTIVO ALCANÇADO!!

*** COMO PREVISTO... não consegui captar o momento exacto das... 300.003 visualizações ao Blog-RO porque o entusiasmo dos Leitores/Seguidores era... gritante, assustador, MEDONHO! Consegui "copiar".. 300.006 passavam poucos minutos das 11:00h desta mágica manhã do Blog-RO! Muito obrigado, a todos (!)... pela vossa excepcional dinamização, solidariedade, ambição... mas, sobretudo AMIZADE! E... a primeira ilação que todos devemos tirar deste pequeno facto, desta graça, deste honroso e glorificante trabalho é que... quando as PESSOAS querem... UNIDAS... conseguem os seus objectivos! Nada é impossível até a META ser alcançada! Depois... até parece que... FOI FÁCIL!


*** QUE esta pequena brincadeira, do Blog-RO, seja um forte exemplo nas Vidas de todos aqueles que acompanham este pequeno espaço de lazer e comunicação! Atenção... que as 300.006 visualizações, obtidas pelo Blog-RO (com 10.000 cliques conseguidos para aí... em 9 dias e uma manhã!) parecendo uma paródia... para mim..., (e creio que para todos os que participaram!)... NÃO É! É sim... um fortíssimo EXEMPLO de COMUNIDADE e SOLIDARIEDADE e outrossim a confirmação de que... se as PESSOAS se acharem na disposição... o MUNDO torna-se melhor! Não estou a extravasar... é AQUILO QUE SINTO, neste momento!

*** HOJE... vou ter um dia diferente! Creiam que me sinto igualmente... um HOMEM DIFERENTE... tal e qual como me senti, no dia seguinte.., quando, no CCFC, tivemos a confirmação de que o RELVADO SINTÉTICO... vinha para o CAMPO DO CASSAPO!

*** FIZEMOS... OBRA! Um resto de um dia FELIZ! (RO).




NOTA do BLOG-RO!
»»» O entusiasmo dos Leitores/Seguidores não pára... de aumentar! Ainda não tiraram o pé do acelerador e, neste momento, quando ainda não chegámos ao meio-dia já contamos com 300.202 "visitas" e estamos muito próximos dos MIL "cliques" diários! Não tenho dúvidas que... se houvesse tempo para novas publicações, neste dia magnífico, e fantástico, ultrapassaríamos o recorde magistral das 3.201 visualizações diárias! Até logo. (RO).


10 comentários:

  1. Espetáculo venha o próximo objetivo

    ResponderEliminar
  2. Assim.se vê a nossa força muitos parabéns a todos

    ResponderEliminar
  3. 2500 visitas hoje....parece-me ao nosso alcance

    ResponderEliminar
  4. *** Se não tivesse compromissos (Futebol de Praia e jantar de Aniversário!)... creio, João Barros, que passaríamos dos 3.201!!! Sem publicações (comida!)... o Blog-RO... desvanece! É um... MONSTRO... de imenso alimento! (Fica para a próxima!) Grande abraço. (RO).

    ResponderEliminar
  5. 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉😋😋😋😋😋

    ResponderEliminar
  6. Mas qual próxima qual quê , isso vai ser hoje ...

    ResponderEliminar
  7. Assim, não vai custar muito chegar às 400.000

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.