PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 19 de julho de 2018

*** A CAMINHO DAS 300.000 VISITAS! (Blog-RO)


*** Boa tarde, bom dia ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog – RO


»»» Em primeiro lugar uma palavra de apreço e simpatia para todos aqueles que ontem foram “eliminados” na prova virtual “Rei” e “Rainha” dos “Gostos” (Produções-RO)! Só dois (Rei e Rainha) podem ser, no final deste mês, consagrados e… temos de arranjar (inventar!) processos para que alguns fiquem fora da… corrida! Que ninguém lhe pareça mal… mas, tem de ser, deste modo! Todavia… o Júri desta notável “brincadeira” (também virtual e imaginário…, como todos já devem ter calculado!), conectado com os mentores do Blog-RO (Repórter de Ocasião) também aprende, todos os dias, com o evoluir dos acontecimentos e, portanto, já ficou decidido que no futuro… as “provas-a-eliminar” serão apresentadas de uma maneira diferente e... nunca mais, de rompante, e a horas “inadmissíveis” (!), em que muitos estão no cumprimento do seu dever… a trabalhar!



Por isso mesmo, mais logo, vamos lançar uma ou duas novas iniciativas no intuito de “eliminar” (mais) um dos oito finalistas, em cada modalidade, para que… a partir de amanhã… somente SETE fiquem… em competição válida e, atenção…, nunca se sabe o que poderá acontecer (!)… porque se se registarem “desistências” (!) alguém pode ser “rebuscado” (!) por isso… o Júri e o Blog-RO congratulam-se e aplaudem o espírito desportivo de Cláudia Palma, José Oliveira e Conceição Lopes, para somente mencionarmos os mais famosos (!)…, que noticiados como “fora-da-corrida” (!)… continuam, em grande quantidade, a colocar os seus “gostos” nas Publicações-RO! Valentes. Parabéns e… obrigado.

300.000 visualizações… É POSSÍVEL!
Os leitores/Seguidores mais entusiastas, com a sua louvável participação no Blog-RO, e que acompanham, mais próximos, os recordes sucessivos e em catadupa deste lúdico espaço, exigem, agora, depois da meta alcançada, ontem, das 290.000 visitas, que se alcance o mítico número dos 300.000 cliques até ao dia 31, deste mês! É possível… se todos os habituais visitantes ao Blog-RO mantiverem a mesma disponibilidade e divertida presença porque… em cada 12 e/ou 13 dias, desde as últimas três contagens…, o Blog-RO regista 10.000 visitas! Ora… como hoje estamos a 19 de Julho… e já se confirmam… três centenas de visualizações no momento em que redigimos estas linhas… faça o Leitor/Seguidor… as contas! É POSSÍVEL! (Blog-RO).



6 comentários:

  1. É possível é estou convicto que vamos ultrapassar
    Carrega RO

    ResponderEliminar
  2. 300.003 esse vai ser o número ultrapassado

    ResponderEliminar
  3. Com estas presenças por aqui, agora mais regulares, esse número será alcançado ainda antes da data prevista...

    ResponderEliminar
  4. *** HOJE... os comentários... no Blog-RO... são uma realidade! Houve muito trabalhinho... muitas insistências, muito querer, imensa perseverança... para que tal fosse possível! Todavia, sem o v/ dinamismo..., jamais teria sido conseguido! Muito obrigado, pela dedicação, Amigos João Barros, Carlos Videira e Anselmo Rosa! (RO).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto hoje vai implodir!!!
      Estou em crer que vai-se bater mais um recorde. Qual CR7!?

      Eliminar
  5. Hoje o número de visitas ao Blog e o número de comentários vai ser "pro rebenta"!!!

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.