PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 29 de julho de 2018

*** Na forja... "Crónica Ocasional n.º 200" - Por: RO - "NA TERRA DOS ...INHOS!" (Pura Magia na Nação CCFC!)


*** Boa tarde, bom dia ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog – RO!



*** UF!
DEPOIS... do dia mágico, de ontem, em simultâneo, aqui, no Blog-RO e também na Nação CCFC..., o "Turno da Madrugada" e outrossim em complemento com o "Turno da Manhã" (porque já passa das 12 horas!)..., dos Leitores/Seguidores deste espaço... portaram-se muito bem, sempre a "trabalhar" e "visitaram-nos" 311 vezes! Sempre a bombar!

*** O BLOG-RO.. sabe compensar os seus Amigos e, por isso, está na forja uma Crónica Original, com o nome... "NA TERRA DOS ...INHOS!" para comemorar a "Crónica Ocasional" que chega, desta forma... ao n.º 200 de produções e festejar igualmente os feitos (recordes) desta página e as proezas dos "Guerreiros de Futebol de Praia do CCFC"!

*** SEM querer adiantar muito... estamos na presença de uma crónica que vai narrar uma facção de "...INHOS!" que vivem num Mundo à parte, da Nação CCFC, precisamente dentro de uma bola... de Futebol que está encostada, esquecida e abandonada... numa das arrecadações que se situam por baixo da Bancada de Sócios do CCFC! Os "...INHOS!" são figurinhas muito minorcas, redondas e baixinhas, que não têm memória, do tamanho do tipo de letra "Times New Roman", corpo 12... (pode imaginar, o Leitor, como são tão pequeninos!) mas... têm um dom, talento, ou um dote natural que surge... quando são atirados para dentro de um rectângulo de areia e... aí... misturados com os grãos do areal... tornam-se GIGANTES!...

*** UMA crónica a não perder!... Magia, pura... só... no Blog-RO! Tenham um resto de um bom dia! (Blog-RO).



5 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.