PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 17 de julho de 2018

*** O surpreendente... e majestoso "Coração Amarelo" dos INIGUALÁVEIS... (Grupo/Escalão 2006 - Sub/12) encantou de sobremaneira o Stand do CCFC!

*** ESTÁVAMOS... no último dia da Feira... "queimavam-se" os "últimos cartuchos"... o Grupo do Escalão 2008 (OS ECLÉTICOS), na véspera e antevéspera do encerramento das Festas, tinham "dizimado", por completo (!)... os "espacinhos", em branco, que restavam dos Cartazes da Campanha do "Coração Amarelo" (!)..., com as suas vastas assinaturas..., clamavam vitória, por isso mesmo..., até que surgiram, de rompante, aqueles que se auto-intitulam de "SEM COMPARAÇÃO!"... e tomaram a iniciativa de levar, consigo, um VERDADEIRO CORAÇÃO AMARELO!
A ideia colheu um belo e gratificante efeito... na Nação CCFC! E, com este gesto..., além de terem tudo, ao Grupo do Escalão-2006, só lhes faltando "Comparação"..., o Blog-RO acha muito justo, verídico e exemplar apelidá-los de... INIGUALÁVEIS!!

*** Tudo isto e... muito mais... para ler na próxima Crónica do "Repórter de Ocasião"!  (Blog-RO)




*** INIGUALÁVEIS: »»» Hélder Cardoso, Jorge Campos, Carlos Videira, Mónica Cardoso, Gertrudes Palma, Rogério Palma, Soraia Baião, Elsa Videira, Salvador Videira, David Pina, Ana Patrícia Agostinho, Márcio Oliveira, Gonçalo Favinha, Sandra Palma e Cláudia Palma.

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.