PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 23 de julho de 2018

*** Os Recordes e os Comentários ao Blog-RO estão a arrebentar pelas... costuras! »»» (SEM CONTROLE!)

*** OLÁ, PESSOAL!
Tudo tranquilo... os Leitores/Seguidores do Blog-RO são fantásticos e extraordinários! Nunca visto... noutro lugar semelhante! No dia de hoje... já conseguimos superar e (recuperar) a média de 769 "visitas" diárias ao Blog-RO até... chegarmos ao número mágico de 300.003 (como quer e afirmam ser possível o João Barros e o Carlos Videira!) até ao próximo dia 31! Depois de um fim-de-semana titubeante... voltámos ao trilho certo! Somos... OS MAIORES! (Ah... e ainda faltam os "gostos" (likes) do "turno-da-noite"! Certamente que vamos, de novo, ultrapassar os MIL "likes" diários!!


*** Os recordes, de tudo e mais alguma coisa..., sucedem-se, uns atrás dos outros, pelo que já se "perdeu" o controle de alguns mas... DOIS RECORDES, completamente fora do normal (!) já não devem "fugir"... neste mês que representam o facto de já termos ultrapassado o número de publicações mensais... 144, até ao momento, contra 127 do mês passado! No total... já se publicaram, no corrente ano (2018)... 612 "mensagens"! O melhor de todos os anos está registado com 628 em 2017! Ora..., estamos no final de Julho..., ainda faltam cinco meses para o final do ano! Uuuiiii... será que vamos "estoirar" (!) com os três dígitos e ultrapassar as MIL publicações... NUM SÓ ANO!!!
Sem palavras!...
(Blog-RO)
*** OS comentários, dos nossos Leitores/Seguidores sucedem-se em catadupa e, por vezes, o Blog-RO responde, portanto, é preciso voltar atrás e... verificarem os considerandos do Blog-RO.



10 comentários:

  1. Qualquer dia querem este excelentíssimo senhor a prestar serviço para outro clube.
    Mas eu digo que tem um valor de transferência mais que milionária 😂😂😂

    ResponderEliminar
  2. Como já referi anteriormente: a dúvida para mim não é atingir o objetivo mas sim quantos dias antes do previsto!?

    ResponderEliminar
  3. Este post está sem comentários hoje ... não pode ...

    ResponderEliminar
  4. Só agora é que dei conta que até a foto da minha pessoa perdeu a cor. Estou mesmo a ser boicotado!!! 😎😂😎
    E agora que o júri se demitiu ainda "fico em piores lençóis"!!!

    ResponderEliminar
  5. Acho que vou já recorrer a um advogado especialista na área cibernauta!!! Isto está a complicar-se...

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.